domingo, 11 de dezembro de 2011

Rafinha Bastos vira cantor e critica a imprensa
O humorista também questionou as notícias sobre sua saída na mídia
O humorista Rafinha Bastos, que foi afastado do CQC (Band) após dizer que comeria a cantora Wanessa e seu bebê, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo deste sábado (10), contou que vai lançar um CD em seu site no dia 19 de dezembro. Ele também diz que compôs duas músicas, e uma delas se chama Oração para Todos.
- Canto direitinho, mas quando eu estava no programa [CQC], achava que ser cantor e apresentador era meio Maurício Mattar. Agora é a hora certa.
Sobre a carreira internacional, Rafinha assume que recebeu alguns convites, mas não irá se apresentar ainda.
- Não quero fazer qualquer coisa, simplesmente traduzir meus textos em bar.
Quando perguntado como está o CQC (Band) sem sua presença, o humorista afirma que tem um bom relacionamento com todos, mesmo com aqueles que deram entrevista fazendo críticas à piada. Ele também coloca em dúvida as notícias de que saiu do humorístico.
- Quem disse que eu saí? Nada do que foi dito [na mídia] faz sentido. Tudo o que eu quero é esperar a hora certa para falar. E tem 99% de chance de eu não falar. Tudo o que se diz a meu respeito dá acesso [audiência na internet].
Rafinha encerra dizendo que esse interesse das pessoas por ele não irá acabar tão cedo, pois foi eleito a pessoa mais influente da internet.

FONTE\R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário