Carolina Dieckmann:
"Eu odeio estar apaixonada"
Atriz falou sobre amor durante festa de "Passione"
Atriz falou sobre amor durante festa de "Passione"
Carolina Dieckmann deu sua opinião sobre como a paixão mexe com as pessoas, durante a festa de lançamento de "Passione, nesta segunda-feira (10), em São Paulo. "Eu odeio estar apaixonada, porque dá dor de barriga, nervosismo, falta de ar. Não gosto da perturbação de estar apaixonada. Fico com ciúmes doentio, quero estar junto o tempo inteiro. Eu gosto do amor, de amar, isso me passa tranquilidade".

A atriz, que será disputada pelos personagens de Marcello Antony e Rodrigo Lombardi, diz que nunca se viu dividida entre dois amores. "Mas acho possivel, porque não tem como decidir no momento com quem ficar", afirmou, sobre Diana, seu papel na trama.
Ela garante que no dia a dia não gosta de usar maquiagem. "Uso em festas, como hoje, mas não gosto de sentir meus poros com maquiagem, gosto de me limpar com bucha".
Durante as gravações na Itália, Carolina comeu bastante alcachofra. "É o que eu mais gosto na vida! Comi em todos os lugares que passei, quando estávamos lá", recorda.
No Dia das Mães, comemorado domingo (9), ela correu para ficar perto dos filhos Davi e José, assim que soube que as gravações que farai em São Paulo foram canceladas. "Davi fez uma colagem, e José um porta retrato escrito 'Mamãe, I love you'. Tenho que rebolar para dar conta de ser mãe e trabalhar em São Paulo e no Rio". Nas horas vagas, ela diz que ama ir à praia e ver desenhos da Disney com os meninos. "Já sei todas as falas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário