quarta-feira, 19 de maio de 2010

Rita Guedes:
"Minha vida sexual está bem saudável"
Atriz respondeu às perguntas dos leitores e negou affair com Gerard Butler e Luciano Szafir

Por Luciana Barcellos
Há três anos morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, Rita Guedes deu uma parada nos cursos de teatro e cinema que está fazendo lá para viajar até o Rio de Janeiro e participar do filme "Qualquer Gato Vira-lata Tem uma Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa". No longa de Thomaz Portella, Cleo Pires vive a personagem que Rita interpretou durante cinco anos na peça que deu origem à produção.
Na sexta-feira (14), ela conversou com a repórter Luciana Barcellos, e respondeu às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. Solteira aos 38 anos, Rita desmente supostos romances com galãs como o escocês Gerard Butler e Luciano Szafir, mas afirma que gostaria de ser mãe.

“Tenho vontade de adotar”, diz.

1- Você está atuando em Los Angeles ou apenas fazendo cursos?
Maria Auxiliadora de Almeida, Planaltina (DF)
A primeira vez que fui a Los Angeles foi para estudar inglês, há três anos. Vim ao Brasil fazer a novela Eterna Magia (2007) e voltei para lá. Estou fazendo curso de atuação, de roteiro e muitos cursos com coaches (espécie de professor particular) que já trabalharam com Drew Barrymore, Antony Hopkins, Brad Pitt. E fiz um documentário que vai vir para o Brasil, que fala sobre a influência do livro O Segredo.

2 - Como vive nos Estados Unidos? Pretende tentar a carreira artística lá?
José Manuel Arruti, São Gonçalo (RJ)
Minha vida lá é completamente diferente da que tenho aqui. Não estou lá para trabalhar. Tenho meu apartamento alugado e quero terminar os meus cursos, que vão até dezembro.

3- Você teve síndrome de pânico e relatou que o livro O Segredo a curou. O que a levou a ter a doença e como a superou?
Pollyanna Ferreira Niterói (RJ)
Nunca parei para ir a um psicólogo tentar entender por que tive isso. Estava numa batida grande de trabalho. Não tinha vontade de fazer nada. Foi uma fase ruim da minha vida, que me desestruturou, mas passou.

4- Que conselhos daria a alguém que sofre da síndrome de pânico?
Illana Soares, Treze Tílias (SC)
A primeira coisa é ter força de vontade para se conhecer, porque, quando está nessa onda ruim, você esquece um pouco de você, vai buscando coisas de fora para melhorar. O que O Segredo me fez buscar foi me entender, procurar saber das minhas necessidades.

5- Você foi vista cochichando com o ator Gerard Butler no baile de Carnaval do Copacabana Palace, no Rio. Rolou algo ainda mais íntimo?
Marcelo Campanato, Ribeirão Preto (SP)
Olha, isso rendeu muita coisa (risos). Mas, na verdade, não tem nada a ver. Ele é só meu amigo. Eu já conhecia o Gerard dos Estados Unidos, a gente tinha se encontrado, porque temos amigos em comum. Falamos baixo porque tinha muito barulho.

6- Rita, afinal, pintou um clima entre você e o Luciano Szafir ou não? O que rolou realmente?
Mariana Aguiar, São Paulo (SP)
Olha, se for verdade tudo isso que falam de mim com esses homens, eu sou a maior namoradeira do mundo (risos)! O Luciano também é amigo. Ele foi para os Estados Unidos e acabaram nos fotografando.

7- Você está namorando alguém? Está nos seus planos ser uma mulher casada e com filhos?
Amália Santos, Belo Horizonte (MG)
Não. Estava namorando o Jeff (DeJohn, diretor americano), mas a gente terminou. Depois que o meu sobrinho nasceu, veio a vontade de ser mãe. Tenho vontade de adotar. Mas, se encontrar um cara e achar que ele pode ser pai dos meus filhos, é claro que vou querer casar e ter filhos.

8- Em 2006, você foi capa da Playboy. Você se arrepende de ter posado nua?
Paula Pinto, Formiga (MG)
Adorei o meu ensaio, foi ótimo. Ganhei meu dinheiro, foi do jeito que eu queria, não me arrependo.

9- Eu vi você no teatro em Qualquer Gato Vira-lata Tem uma Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa. Como é participar de um filme já tendo feito a peça?
Larissa de Castro, Natal (RN)
O Thomaz (Portella) me convidou. Escreveram um personagem para mim e achei ótimo, adorei o roteiro. Fiquei muito feliz. Faço uma personagem que era citada na peça. É uma comédia muito bacana.

10- Sou seu fã. Queria saber se qualquer vira-lata tem uma vida sexual mais sadia que a sua. Licurgo Barros, Santos (SP)
Do que a minha não (risos). A minha vida sexual está bem saudável (risos).

FONTE/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário