sábado, 17 de julho de 2010

Carolinie Figueiredo revela:
 'Perdi o medo de virar mulher'


Catorze quilos mais magra e ruiva para "Ti-ti-ti", Carolinie Figueiredo contou, em entrevista exclusiva ao blog, como Madú, sua personagem na próxima novela das 19h da Globo, está interferindo na sua vida pessoal. A atriz de 20 anos vai viver uma estudante de moda chiquérrima no folhetim de Maria Adelaide Amaral, com direção de Jorge Fernando.
- Eu não entendo nada de moda, nunca gostei. Tinha até preconceito, achava tudo uma futilidade - conta Carolinie, que está revendo seus conceitos. - Mas estou mudando, me vestidno mais elegante. Estou perdendo o medo de virar mulher.
As mudanças não param por aí. Carolinie revela que ela e o namorado, Guga Coelho - com quem leva uma vida de casada - adotaram um novo estilo de vida. E estão vendo resultados no dia a dia.
- A gente começou a ler sobre física quântica e outras filosofias que diziam que você é fruto do ambiente em que vive. Paramos de beber, de fumar e começamos a acordar cedo, caminhar, fazer as coisas certas - diz a atriz. - E vida deu uma andada. Essa mudança tem sido muito positiva. Afinal, beleza não é só uma coisa estética. Ser belo é dar suspiros contínuos, é estar em estado de graça.

"A Madú (sua personagem em "Ti-ti-ti") adora essa coisa de glamour, só vive chique, impecável. Já eu, não entendo nada de moda. TInha até preconceito, achava tudo uma bobagem. Estou revendo meus conceitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário