quinta-feira, 8 de julho de 2010

Ellen Rocche
Atriz fala da separação na embaixada de CARAS


A íntima convivência com a natureza em sua temporada na Embaixada de CARAS na África do Sul realçou algumas certezas de Ellen Rocche (30). "Deus realmente escreve certo por linhas tortas", atestou a atriz, que sentiu um misto de tensão e excitação com as cenas que viu durante safári no MalaMala Game Reserve. "Vi o ata que de um leão a um javali. Choca, mas é a lei da natureza. Isso deu a verdadeira sensação de África, de selva. Chorei, me emocionei, senti a presença de Deus e uma paz tremenda. Impressiona ver o que Ele criou. Uma vastidão, a natureza em estado bruto e você no meio", conta. A empolgação com a paisagem e o clima local fizeram a atriz mais de uma vez enaltecer sua confiança no destino, mesmo em momento muito delicado. Há cerca de um mês, rompeu namoro de sete anos com o ator Ricardo Macchi (40). "Às vezes, queremos uma coisa que não é o melhor para a gente. Então, percebemos razões maiores. Se aconteceu, para melhor, o momento era outro. Nosso tempo realmente não é o de Deus. Mas Ele sabe o que faz. Tenho fé", insiste. A tristeza com a separação contrasta com o momento profissional de grande euforia. No início do ano, participou da minissérie Dalva e Herivelto Uma Canção de Amor. Mês passado, brilhou no seriado Na Form da Lei. "Venho crescendo na profissão. Sinto que a aceitação do público é cada vez maior. Estudo muito e isso vem dando frutos, as oportunidades estão surgindo. Estou preparada, no lugar e na hora certa. Tenho contrato com a Globo, agora aguardo o próximo papel", orgulha-se.

- Como está após o fim do namoro com o Ricardo?
- Estou feliz e tranquila. Somos maduros, chegamos a um acordo. Nem gosto de falar que terminamos. Parece que a gente não vai se ver mais. Temos uma grande amizade. Mas a relação estava mais de amigo do que de homem e mulher. Houve desencontros. Sem falar na distância, já que voltei a morar em São Paulo e ele continuou no Rio. Estava difícil de nos vermos.

- Pode haver reconciliação?
- Não posso dizer. Houve um desgaste natural como casal. Mas o amor é grande. Como amigo, a gente ainda se diverte muito. Ele é uma pessoa maravilhosa, de caráter ímpar, torço bastante para que seja muito feliz.

- O que deseja no momento?
- Focar no trabalho e deixar o coração descansando. Quero cuidar do meu bem-estar. Quem sabe mais para frente não possa aparecer alguém? Mas agora realmente não quero. Preciso aprender a ser sozinha. Em minha vida, tive três relacionamentos longos. Fiquei muito pouco tempo solteira. É importante agora para minha evolução e maturidade desenvolver o amor próprio. Tranquei os sonhos românticos no baú. É uma fase, não sei quanto tempo vai durar. Quero trabalhar, fazer cursos, viajar. Cuidar de mim realmente.

- O que mais dói?
- O rompimento é sempre doloroso quando o apego é muito grande. Mas lidei muito bem com a situação. Não tivemos brigas. Conversamos com o maior amor e respeito do mundo. Eu continuo amando o Ricardo, só que de maneira distante e diferente.


FONTE/CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário