sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Adriane Galisteu fala sobre seu novo momento
EXCLUSIVO:
 ''Estou alucinada em ser mãe''

Por Ana Carolina Soares
Na noite do dia (9/8/2010), Adriane Galisteu, 37, estava em sua casa, em Higienópolis, bairro central paulistano, curtindo Vittorio. O menino nasceu na quarta-feira (4) e, em tão pouco tempo, já mudou a vida da apresentadora. Depois de uma mamada, Adriane falou com exclusividade, por telefone, à CONTIGO! sobre seu novo momento:

Como está vivendo seus primeiros dias como mãe?
Estou alucinada em ser mãe! Apaixonada por essa experiência e pelo meu filho! Agora, sim, entendo essa coisa do amor incondicional que tanto tentaram me explicar e eu não havia entendido. É um amor profundo, coisa de Deus.

Qual foi o momento em que mais você sentiu esse amor?
Na hora do parto. O médico tirou o Vittorio de mim. Vi meu filho pela primeira vez, todo sujo, cheio de placenta. Mesmo assim, meu primeiro instinto foi pegá-lo desse jeito no meu colo e lambê-lo. Depois, os médicos o trouxeram para os meus braços e o enchi de beijos. Mas há outros momentos especiais também.

Quais?
A chegada de Vittorio despertou em mim um instinto de proteger. Senti isso quando saí da maternidade no domingo (8) e entrei no carro, indo para casa. Abri o berreiro, comecei a chorar. Senti que aquele era o primeiro contato do meu filho com o mundo. Fiquei tão aflita durante a gravidez para que tudo desse certo. Eu me dediquei tanto, fiquei de repouso três meses, obedeci à risca todas as ordens médicas. E tê-lo no meu colo, perfeito, lindo, indo para a casa... Não sei nem explicar!

Como é o seu dia a dia com Vittorio?
A cada três horas, dou o peito. Esse é o momento mais constante e especial. Amamentar não é fácil, viu? Dói. Mas traz uma conexão incrível com seu filho. É sensacional! Estou adorando!

Nesses primeiros dias, com quem ele se parece?
É um Alezinho. Falo para o meu marido que Vittorio é a cara dele, mas tem meu sangue.

Dizem que a maternidade muda a vida de uma mulher. É verdade?
Totalmente! Mudou meu foco. Vou passar o primeiro mês só cuidando dele. Por exemplo, só vou sair de casa na quarta-feira (11) para levá-lo ao pediatra pela primeira vez. Agora, vivo para o Vittorio

FONTE\CONTIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário