domingo, 1 de agosto de 2010

Os artistas nascidos pobres que ficaram milionários

Por Martha Mendonça

Demetria Guynes nasceu em Novo México e foi criada em um trailer pela mãe alcoólatra e pelo padrasto, com quem tinha um relacionamento bastante agressivo. Pobre e infeliz, ela parou de estudar aos 16 anos e tentou ser modelo. Trabalhando na Europa, conheceu e casou-se com o músico Freddie Moore. Foi quando mudou o nome para Demi Moore e começou a pensar numa carreira artística. Passou num teste e ganhou um papel na série General Hospital. Daí seguiu para o estrelato. Hoje tem uma fortuna estimada em 75 milhões de dólares.

 
Sarah Jessica Parker tinha dois anos – era a caçula de quatro irmãos, quando os pais se separaram. Pouco tempo depois, a mãe casou-se de novo, com um caminhoneiro, – e teve mais quatro filhos. A vida em uma pequena cidade de Ohio era dura, com tantas bocas para comer. Aos 11, Sarah Jessica ganhou um papel em um musical e em 1981 apareceu na TV pela primeira vez. Hoje ela é uma das artistas mais ricas dos Estados Unidos, com 130 milhões de dólares.

Na história do astro Tom Cruise também existe uma infância bastante pobre. Criado por mãe solteira, passou a infância mudando com a família, de cidade em cidade, para que ela conseguisse um trabalho. A mãe chegou a ter quatro empregos de uma vez para sustentar a casa. Em Nova Jersey, Tom começou a fazer aulas de teatro na escola e resolveu que seria ator. Sua fortuna hoje é de…250 milhões de dólares.

Essas e outras histórias estão na lista de artistas mais pobres que ficaram mais ricos, feita por um site americano, que tem ainda Oprah Winfrey, Jim Carrey e outros. Veja o Top 10 no site: www.womansday.com

FONTE/ÉPOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário