terça-feira, 17 de agosto de 2010

Roberto Justus:
"Faço pé e mão uma vez por semana"


Roberto Justus é empresário, apresentador, pai, casado pela quarta vez e uma pessoa que desperta muito a atenção da mídia por seu jeito direto de lidar com as coisas e também por sua vaidade.

Em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", o apresentador falou sobre as dúvidas que alguns tiveram com sua sexualidade, a renovação que teve com sua filha mais nova, Rafaella, e também a respeito dos cuidados que tem com a beleza.

"Tenho uma vaidade normal. Estou sempre de barba feita, faço pé e mão toda semana, uma questão de higiene. Faço limpeza de pele uma vez por mês. O homem que se cuida não é vergonha.
Não gosto de visual fora de ordem. Prefiro uma mulher mais simples com jeans, camiseta, uma joia linda, uma bolsa linda, uma Birkin da Hermés [risos] e está bom Não precisa de mais. Infelizmente, tenho que usar maquiagem para a televisão por causa das luzes e tal.
Mas me incomoda um pouco porque estraga a pele", contou.

Com todo esse cuidado, Justus disse que já teve gente que duvidou de sua sexualidade logo quando se tornou famoso: "Nunca pensei: 'Ah, agora vou ser high profile e querer aparecer'.
 Isso começou quando me relacionei com mulheres famosas.
Nunca procurei ser famoso. Só não evitei. Claro que gera comentários, muitas mentiras
. Mas nunca questionaram meu caráter. A sexualidade sim.
 Porque não se pode fazer sucesso no Brasil que daí o sujeito já não é mais homem".
Além disso, Roberto Justus falou sobre sua mais nova filha, Rafaella, fruto de seu casamento com Ticiane Pinheiro, e se mostrou um pai-babão. "Casei com uma mulher mais jovem e não podia privá-la desse sonho. No começo eu fui resistente, não queria ter mais filhos. E hoje sou doente pela Rafaella.
A primeira palavra 'papá'. Ela fala isso pra mim e o 'papá' aqui se derrete.
 Eu dizia que nunca mais iria pisar na Disney para onde eu fui umas 30 vezes com meus filhos
 E agora vou vestido de Pato Donald se ela quiser.

 Pensei que não teria mais paciência para uma rotina doméstica. Pelo contrário, tenho muito pique. Mas, a essa altura da vida, depois de quatro casamentos, espero que esse seja o último.
Porque não dá mais para começar tudo de novo e nem para carregar mais ex-mulheres", declarou

FONTE\FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário