Direto de Campo Grande
'Os Mais de Mil' faz sucesso com músculos,
danças sensuais e... música
Os Mais de Mil. O nome do grupo, que indica o número de meninas com quem eles já ficaram, já demonstra que a modéstia não é o forte dos solteiros Thiago (24 anos), Junior (21 anos) e Clayton (26 anos), mas elas não estão nem aí para isso, e preferem se concentrar nos músculos bem-definidos dos rapazes.
O grupo de funk nasceu há quase dois anos, em Campo Grande, onde os três moram, mas ficou famoso mesmo há um mês, quando apareceu no “Qual é o seu talento?”, no SBT. Eles não foram para a semifinal do programa, mas ganharam o elogio dos jurados e o aval da plateia feminina, que foi à loucura quando os meninos dançaram sensualmente sem camisa e de gravata-borboleta.
— Não ficamos com raiva dos jurados, mas queríamos ter passado. Por outro lado, agora o assédio das mulheres aumentou muito — conta, aos risos, Thiago, que teve até que comprar uma nova gravata recentemente, pois a outra foi arrancada em um show por uma fã.
O clima de brincadeira é constante entre os integrantes, e até o nome Os Mais de Mil nasceu assim.
— Homem faz essas coisas de contar com quantas meninas já ficou. Somando os números dos três, chegamos a mais de mil. Isso virou uma gíria entre nós, e na hora de batizar o grupo não tivemos dúvidas — lembra Junior, que completa: — Agora, já deve ter bem mais de duas mil...
Também foi na brincadeira que eles decidiram quem seria o vocalista.
— Ninguém queria cantar. Aí fizemos zerinho ou um e o Junior perdeu — di$se Clayton.
Apesar de já terem se apresentado para mais de 15 mil pessoas, abrindo shows para Ivete Sangalo e Jammil e Uma Noites, e fazerem 12 apresentações por mês, os rapazes ainda têm que trabalhar em outras áreas.
— Daria para sobreviver, mas teríamos que abrir mão de comprar roupas, ter um som maneiro no carro. Não vale a pena — avalia Thiago, cheio de charme.
FONTE\EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário