Adriane Galisteu:
"Não tem um dia em que eu não lembre de Senna"
Por Renata Reif
Foi Vittorio quem prendeu Adriane Galisteu em casa e a impediu de comparecer à pré-estreia do documentário "Senna", sobre a vida do piloto Ayrton Senna, nessa quarta-feira (3), em São Paulo. A apresentadora foi a última namorada do tricampeão mundial de F1, morto em 1994.
"Vittorio mama de três em três horas, não é uma tarefa fácil. Eu falei isso para a Viviane (Senna), não
assisto a um filme inteiro desde que ele nasceu, tenho que assistir picado", explicou a apresentadora durante jantar oferecido pela promoter Alicinha Cavalcanti na noite dessa quinta-feira (4). "Eu fiquei morrendo de medo de ir ao filme. Hoje eu me programei, foram três dias para tirar leite, organizar a mamada."
O convite de Vivianne para a exibição do filme surpreendeu Adriane, que não mantinha contato com a empresária desde a morte de Senna. "Eu não falava com a Viviane desde o velório. Ela me mandou um email (convidando para a pré-estreia) e eu respondi que tinha chegado de Salvador um dia antes e que o Vittorio tinha ido ao pediatra tomar vacina", explicou Adriane, rindo do fato de que o filho está cada vez mais parecido com o pai, Alexandre Iódice.
"Ele está demais, fazendo três meses hoje! Se eu desenhar com canetinha um cavanhaque, ele é o Alezinho! Como eu digo sempre, ele é muito parecido comigo: atrás da orelha, na sola do pé, no branco do olho, no céu da boca, porque no resto ele é o Alê."
Adriane sobre Senna:
"Minha história com ele está tão bem guardada no meu coração"
Adriane avisa que quer muito assistir ao documentário sobre a vida de Senna, que conta inclusive o seu romance com o piloto. "Eu liberei a minha participação no filme há dois anos. Vi o trailer, mas estou muito a fim de ver tudo. Acho que a minha história com ele está tão bem guardada aqui no meu coração, na minha cabeça, que é o suficiente. Não tem um dia em que eu não lembre (de Senna).
Está tudo guardado dentro de mim", revelou Adriane. Impossibilitada de ir à primeira exibição, a mãe de Vittorio enviou seu assessor, Nelson Sacho, em seu lugar. Ficou para ele a incumbência de encontrar Xuxa, ela também ex-namorada de Ayrton e a quem, no enterro do piloto, coube o tratamento de viúva oficial pela família dele. "Acho que nós duas temos mais ou menos o mesmo tempo (de namoro).
A Xuxa foi namorada dele muito lá atrás, foi convidada pela Viviane, elas são grandes amigas."
FONTE\IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário