quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Paola Oliveira:
'Não consigo estar bem sem estar apaixonada'
Paola Oliveira só tem motivos para comemorar o ano que passou e brindar para que 2011 continue sendo um ano de muitas realizações e alegrias. "Só quero que 2011 seja uma continuação de tudo de bom que aconteceu em 2010. Foi um ano muito especial, o meu melhor até agora, não posso negar. E quero chegar no fim de 2011 falando isso de novo, que foi o ano mais maravilhoso da minha vida," conta a atriz à revista 'Contigo', feliz ao ser escalada para substituir Ana Paula Arósio, no papel da designer Marina em 'Insensato Coração'.

Além do trabalho, a bela está realizada no amor também, ao lado do namorado Joaquim Lopes, de 30 anos, com quem está há um ano e meio e planeja em se casar e ter filhos. "Toda mulher sonha em casar e ter filhos. Eu nunca pensei na coisa de véu e grinalda. Está no imaginário feminino e no meu também. Família, filhos... Quero tudo isso, mas tudo mais para frente. Sou uma pessoa apaixonada por tudo o que eu faço, meu trabalho, minha família, meu relacionamento. Sou muito mulherzinha nesse sentido, eu não consigo estar bem sem estar apaixonada."

A atriz revela que gosta de fazer surpresinhas para o namorado. "Gosto de fazer uma surpresa quando o namorado está trabalhando longe e não espera que você apareça. Acho que não chega a ser loucura, mas gosto de fazer essas coisinhas."

Paola diz que sua vida é maravilhosa e que pretende passar a virada do ano com uma roupa colorida. "Vou vestir rosa, amarelo e branco no Ano Novo para ter de tudo um pouco, amor, sorte, paz. Às vezes me perguntam se não tem nada de errado na minha vida. Parece um conto de fadas, né? Mas é um conto de fadas mesmo."

FONTE\ODIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário