quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Simone Gutierrez:
Fala, Lurdinha!
Por Mayara Krigner
Simone Gutierrez já tem uma longa carreira, mas foi interpretando a 'tagarela' Lurdinha, da novela Passione, que a atriz ficou mais conhecida do público em geral.

Formada em balé clássico e jazz, ela começou a carreira como dançarina. Saiu da sua cidade natal, Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para a capital em 2000. De lá para cá, muita coisa boa aconteceu na vida de Simone: trabalhos, oportunidades e o sucesso. Confira a entrevista exclusiva da atriz ao Portal CARAS.

- Como foi o começo da sua carreira? Você é bailarina, certo?
- Sou formada em balé clássico e jazz. Danço desde os 6 anos de idade. Comecei em Ribeirão Preto e depois fui para São Paulo para trabalhar com dança. Uma coisa vai levando à outra. Fiquei sabendo de um teste que estavam fazendo para o musical Les Miserables e resolvi tentar. Foi quando estreei o meu primeiro musical. Depois fiz Hairspray também.

- Como foi o convite para fazer a Lurdinha, da novela Passione?
- Depois que a temporada do musical Hairspray acabou, fiz uma participação em Malhação e no Zorra Total. Aí o Silvio de Abreu me chamou para o papel da Lurdinha. Me senti muito honrada!

- Você emendou um papel atrás do outro então?
- Sim, foi isso mesmo. Na verdade aconteceu tudo muito rápido para mim. Ainda estou aprendendo a como me comportar com as câmeras porque é outra linguagem, bem mais rápida e difícil. É totalmente diferente do teatro, que eu já estava acostumada. Mas eu sou muito estudiosa, observadora. Estou pegando rápido.

- A Lurdinha não tinha muito texto. Interpretar só com a expressão corporal é mais difícil?
- Com certeza! Até porque a Lurdinha tem essa parte da dança também. Você tem que pensar muita coisa em poucos minutos, estudar muito. O bom é que isso só me ajuda a ficar mais completa. Não falar é muito mais difícil do que ter muito texto.

- Você acha que a Lurdinha vai ficar com o Mimi (Personagem de Marcelo Médici)?
- Eu não sei, mas queria muito que ela tivesse um final feliz. Eu torço por ela. Nós vivemos em um tempo de tantas coisas ruins acontecendo e ela mostra exatamente o oposto. Se ela precisar ficar sem comer para dar comida à outra pessoa, ela vai. Ela é muito boa.

- E a Simone, é casada?
- Não, estou solteira. Aliás, solteira sim, sozinha nunca! (risos) A vida de artista é muito corrida, desgastante. Ficamos o dia todo gravando, não sobra tempo para namorar.

- Quem você acha que matou o Saulo?
- Já pensei em vários personagens, mas não tenho ideia de quem foi. Já pensei até que pode ter sido a Bete Gouveia. Já pensou a reviravolta? (risos)

FONTE\CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário