domingo, 10 de abril de 2011

Vestido de palhaço, Bruno Mazzeo defende-se:
'Não sou mal-humorado'
Bruno Mazzeo vai aparecer vestido de palhaço na próxima edição da revista "Rolling Stone". Prestes a lançar o filme "Cilada.com", inspirado no programa "Cilada", do Multishow , o ator falou à publicação sobre sua fama de antipático.
- Eu não sou nem um pouco mal-humorado. Sou pouco tolerante com algumas coisas. Eu posso estar no trânsito e ficar p... Normal. É que sou sério - defendeu-se Bruno.
A fama veio depois que o ator, irritado com um paparazzo, mostrou o dedo médio para o fotógrafo na saída de um restaurante carioca. Bruno disse que não se arrepende da atitude, "mas preferia não ter feito".
- Eu acho muito cafona a indústria das celebridades. Acho que estão ficando ‘ironiquinhos’ no texto, na legenda - declarou.
Na entrevista, Bruno falou ainda de outra polêmica: ele despertou a ira dos fãs de Luan Santana quando disse, no Twitter, que o cantor era uma versão vesga de Wagner Moura.
- Aquilo do Luan foi uma piada. Eu não sabia: não alimente os animais. E eu alimentei. Se eu não tivesse falado nada... Mas não me arrependo.

FONTE\OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário