terça-feira, 20 de maio de 2014

Graziela Schmitt fala da vida em Portugal 
e abre álbum de viagens com namorado
Por Clara Passi
Depois de quase um ano morando em Lisboa, onde protagoniza a  novela "Belmonte", do canal TVI, Graziela Schmitt já tem data para voltar ao Brasil: 30 de junho.
 Durante o tempo em que ficou "exilada" em Portugal, a atriz, que ficou conhecida na adolescência por ser paquita do "Xou da Xuxa" nos anos 90 e atuou em "Malhação", recebeu visitas do namorado, o também ator Paulo Leal.
- Quando ele vem, gostamos de viajar. Passamos o Natal em Sintra, foi mágico! Fomos também a Sevilha, Granada, Sierra Nevada e, ainda, até o Estreito de Gibraltar. 
Fomos ao norte de Portugal, me apaixonei pela serra do Gêres, uma espécie de locação de filmes do Tim Burton. 
A natureza é abundante, com montanhas, cachoeiras, rios e muito verde .
Graziela conta que voltará ao Brasil "cheia de gás" e que planeja manter a ponte Brasil-Portugal.
- Este canal se abriu e só penso em expandi-lo. Quero voltar com teatro a Portugal, como já fiz outras duas vezes (em 2013, com o "Bonitinha mas ordinária" e em 2005, com "Beijo na boca").
 Estou encantada, os portugueses adoram o Brasil, têm muitas curiosidade sobre o nosso país e nosso jeito de ser. Portugal fica muito próximo da Espanha, França, Itália. O mercado é riquíssimo.
Graziela conta do que sente mais falta durante esse tempo longe de casa.
- Açaí com granola na praia e do slackline. Quando escuto música brasileira, e aqui toca em todo lugar, sinto o coração apertar. 
Na novela, Graziela vive Paula, uma carioca que, aos 14 anos, se mudou para o Pantanal. 
- A novela caiu no gosto do português, ganhou prêmio por votação popular. O português é muito acolhedor e supereducado. 
Eles se aproximam assim: ‘peço desculpa, é que eu gosto muito de si (é a forma que o português tem de se referir a "ti"), você é a Paula da novela Belmonte". 
Quando gravamos em Estremoz (a cidadezinha alentejana onde a novela se passa), então... as pessoas se sentem como se fizessem parte da novela, é muito curioso.

FONTE\OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário