sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Thaís:
 ‘o bicho não parava em minha boca’
O inquieto gafanhoto tirou a personal trainer Thaís da disputa pelos R$ 500 mil. A gaúcha demorou muito para engolir o inseto. “Primeiro, o bicho não parava quieto para eu pegar. Depois, não parava na minha boca. Eu perdi muito tempo procurando o gafanhoto na minha boca para engolir”, lamenta.

Mesmo triste por ter sido a quinta participante a deixar o Hipertensão, Thaís diz ter superado seus limites. “Eu não sabia que conseguia fazer provas de altura. Fui além do que achava que iria”, conta. E reconhece sua maior dificuldade no jogo: “Descobri que apneia é meu ponto fraquíssimo”.

Segundo a gaúcha, o cansaço e a saudade também contribuíram para colocá-la na Prova de Eliminação. “A gente já começa a desistir quando está cansada. Na Prova de Fogo, errei por distração. Eu estava cansada e foi difícil manter a concentração. Então, arranquei uma bandeira a mais. Foi uma grande mancada. Também não consegui superar a saudade de muita coisa”, explica.

Do jogo, Thaís vai levar as amizades que fez no programa, principalmente com Andressa e Janine. E avisa: está torcendo pela sua conterrânea. “Andressa é uma pessoa surpreendente. Acho que ela está se superando e tendo sorte. Eu torço por ela”, revela.

FONTE\GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário