Ivete Sangalo:
"Não sou adepta do playback e esse tipo de tecnologia"
Por Gustavo Abreu
”Não posso invalidar o fato de que eu sou uma cantora. Não sou adepta do playback e esse tipo de tecnologia” A frase é de Ivete Sangalo que, nesta quarta-feira (1), esteve em São Paulo para conversar com a imprensa sobre o lançamento de seu DVD ao vivo gravado em Nova York, no Madison Square Garden para 15 mil pessoas.
Com participações especiais como Nelly Furtado e Seu Jorge, Ivete já comemora a pré-venda de mais de 300 mil cópias do CD e DVD, que estarão nas lojas a partir do dia 7 e tiveram um investimento de US$ 5 milhões para serem produzidos. E a cantora se prepara para a turnê que passará por vinte capitais brasileiras, “mas só depois do Carnaval”, conta ela.
Ivete também anunciou uma possível parceria com Shakira para uma turnê pelo Brasil. “Essa conversa surgiu há muito tempo, enquanto eu jantava com ela. Tentamos fazer a parceria no show do Madison, mas ela tinha acabado de começar uma turnê. Convidei para o Carnaval. Se ela vier mesmo, vai ser uma beleza”, disse.
Na época em que gravou o show em Nova York, Ivete estava lutando contra a balança, do peso que adquiriu durante a gravidez. “Não tinha como deixar o filho para cuidar do corpo. Ser mãe é uma vigília, não dá para abrir mão da responsabilidade”, disse ela. “Ficar malhada para se encaixar a um padrão que não me pertence, não é comigo”, contou.
Mas ainda assim, Ivete comemora a boa forma que adquiriu através de muita malhação e uma dieta saudável. “Eu não sou mais um cilindro, agora sou uma ampulheta”, disse. “Fiz um show em Natal no final de 2009 e eu estava parecendo um abajur”, brincou. “A Patrícia, minha figurinista, pediu desculpas, mas não precisava. Falei: ‘Coloca esse vestido na Gisele Bündchen pra ver se ela não fica linda’”, disse Ivete.
Durante o mês de dezembro, Ivete vai se dedicar apenas à divulgação do CD e DVD. Depois disso, vai se jogar de cabeça no Carnaval de Salvador. Suas duas músicas de trabalho em 2011 serão “Desejo de Amar” e “Qui belê”, que também estão no show apresentado na Big Apple.
Durante o bate-papo, Ivete falou também sobre a alegria de poder mostrar o trabalho para o filho Marcelo, de apenas 1 ano. “Esse DVD vai ficar para a minha família, para o meu filho que terá muito orgulho da mamãe”, disse ela. Com os olhos brilhando, a cantora revelou que, aos poucos, Marcelo já reconhece a mãe como uma popstar:
“Uma vez gravei o programa da Hebe. Cheguei em casa e ele estava no chão, brincando de carrinho. Aí comecei a cantar ‘Easy’, do Stevie Wonder. Ele olhou pra tela, olhou para trás e pensou ‘tem duas?’”, disse Ivete com um sorrisão na cara.
“E teve um dia que ele estava andando no shopping, viu um anúncio meu e saiu correndo para dar um abraço, mas deu com a cara no vidro”, se divertiu a cantora. “Quando ele tiver 16 ou 17 anos, quero que ele mostre meus DVDs para os amiguinhos e fale ‘essa é minha mãe’. Aí se ele deixar eu até dou uma palinha pra eles no violão”.
FONTE\IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário