Papo Rápido com
Iris Stefanelli
1-Íris,você é repórter da Rede TV,é atriz,é presença vip em eventos,faz desfiles,catálogos...entre outras coisas.Diante dessa diversidade de trabalho,como você lida com o seu tempo?
Eu estudo de manhã e geralmente trabalho à noite.Procuro colocar as fotos sempre nas sextas-feiras.As tardes são sagradas : "dedicadas ao meu café com o noivo,às 18:00".
2-Que experiências você tem adquirido com essa diversidade?
Tenho conhecido várias pessoas interessantes.Pessoas de eventos,de produção,atrizes e professoras.Tenho aprendido muito com elas.
3-Você costuma atrair várias pessoas onde quer que você vá.Pessoas que querem te abraçar,tirar fotos,querem autógrafo ou,simplesmente,chegar perto de você.É uma energia positiva muito grande.Que significado isso tem na sua vida?
Tem um significado muito especial.Significa que o bem é maior e que as pessoas se identificam comigo.É uma felicidade enorme!
4-As aulas de teatro,as apresentações,o contato com o público...tem interferido na sua vida?
Sim! E muito! Diminuiu a minha ansiedade e também tem me ajudado a falar com mais clareza,em tom firme e seguro.
5-Em junho deste ano,você foi a protagonista de um texto de Martins Pena : "As desgraças de uma criança",onde você interpretou o papel de uma babá, que era assediada pelo avô da criança e mostrou todo o seu talento para a comédia.Conta pra gente: É fácil fazer rir?
Nossa!! Não é tão fácil como eu pensava ,mas a peça foi boa,apesar de ter gerado um estresse.
6-Agora,para o final do ano,você já nos informou que o texto é um drama.Como é interpretar um papel assim?
É bem melhor .Eu conheço bem a história.Nós estudamos e pesquisamos sobre a Segunda Guerra Mundial e isso deu maior veracidade.Foi um acontecimento "duro",mas real.
FONTE\BLOGOFICIAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário