sábado, 11 de dezembro de 2010

Sabrina Sato conta os segredos de sua boa forma:
 "Não engordo porque falo muito"
Por Luciana Franca

A apresentadora de 1,69m de altura, garante que faz pouco esforço para manter seus atuais 59,5 kg. E come muito. "Vivo na correria, não tenho tido tempo para malhar. Não engordo porque falo muito, sou hiperativa", exagera ela.
"Como sanduíche de avião, como o que tiver. Nunca carreguei marmita. Nem água eu carrego", diz.
Sabrina é boa de garfo. Diz que acaba comendo fritura três vezes por semana por causa das reuniões com os colegas do "Panico na TV!". "Aos domingos como filé à parmegiana com batata frita".
Mas compensa depois ingerindo alimentos mais funcionais e tenta não comer sobremesa todos os dias. Outro pecado calórico é a cerveja. "Amo uma cervejinha e também bebo de vez em quando vinho e saquê. Mas refrigerante, só tomo diet."
Regime é uma palavra pouco usada no vocabulário dela. Nunca fez uma dieta líquida, por exemplo. A única que deu certo e recomenda é parar de comer carboidrato depois das 18h durante duas semanas. "Isso funciona, a barriga fica seca, já fiz antes do Carnaval." O peso dela não varia muito, está há anos entre 57 kg e 61 kg. "Só quando saí do BBB (em 2003) que estava com seis quilos a mais. Depois, nunca mais engordei tanto."

30 MINUTOS DE CORRIDA E CANELEIRAS

Com o tempo apertado, Sabrina consegue correr apenas uma vez por semana, entre 20 e 30 minutos. "Prefiro ao ar livre, nunca na esteira", diz. Também tenta fazer duas vezes por semana exercícios localizados para as pernas e o glúteo, com caneleiras de três quilos, acompanhada pelo personal trainer.
 "É a melhor coisa para a mulher", ensina. Boxe, que ela gostava de treinar dentro de um ringue, foi deixado de lado nos últimos tempos. "Faço exercício mais pela saúde, para não ficar mal-humorada e tirar o meu impulso pela comida." A drenagem linfática que se submete uma vez por semana também ajuda a eliminar o inchaço.

FONTE\IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário