Dança dos Famosos:
participantes falam de suas expectativas
Por Luciana Barcellos
Os particpantes da 8ª edição do quadro "Dança dos Famosos" conversaram com a imprensa neste domingo (15) após serem apresentados durante o "Domingão do Faustão". Durante a conversa, eles falaram sobre suas expectativas ao participar do quadro. “Não danço nada, mas já tive que aprender a andar a cavalo quando fiz 'Araguaia', esse será mais um desafio”, diz Milena Toscano, que terá como par o coreógrafo Diego Navarro.
O time feminino é formado por Milena Toscano, Mônica Martelli, Roberta Rodrigues, Ellen Roche, a modelo Renata Kuerten e a cantora Roberta Miranda. Entre os ritmos que elas vão dançar, todas se preocupam com o tango. “A minha preocupação maior é porque sou alta, e nunca vi bailarina alta.
A única que conheço é a Claudia Raia, que dança muito bem mas não conta porque ela faz isso desde criancinha”, brincou Mônica, que vai dançar com Wagner Santos.
No ar em “Insensato Coração, Roberta Rodrigues dividirá atenções entre a novela e o quadro.“A TV Globo me liberou para o quadro e estou cheia de gás", afirmou a atriz.
O time masculino conta com MV Bill, Guilherme Winter, Raphael Viana, Nelson Freitas, Odilon Wagner e Miguel Roncato. "
Nuca fui dançarino, vai ser um desafio. Minha mãe sempre tentou me ensinar, mas calçando 46 acho um pouco difícil” brincou o ator e cantor MV Bill que vai dançar com Carol Vieira. “Reparem bem o pé dela agora, e depois como vai estar”, brincou.
Entre os homens, Miguel Roncato é o único que tem alguma familiaridade com a dança. “Eu dancei em dois grupos, o CTG ( Centro de Tradições Gaúchas ) e o Bailão do Gaúcho, mas eram danças típicas”, contou o ator de 18 anos, que vai dançar com a bailarina Ana Flávia.
O ator e comediante Nelson Freitas, 50 anos, fez graça com o convite. “Tenho uma espinhela caída, duas hérnias de disco e fraturei o pulso no ano passado. Vou ter que trazer uma equipe”, comentou Freitas, que vai dançar com Carol Agnelo.
Já Raphael Viana disse que está ali muito mais para me divertir. "Quero aprender a dançar, eu sempre enganei muito que dançava, mas, na minha juventude em Barra Mansa, eu sempre ficava sentado. Morria de vergonha de chamar as meninas para dançar", confessou o ator. “A minha parceira já me disse que eu tenho de comprar óleo de quadril”, brincou, referindo-se à dançarina Daniele de Lova.
FONTE\QUEM






















Nenhum comentário:
Postar um comentário