sábado, 21 de maio de 2011

Quinze anos após a morte dos
 Mamonas Assassinas, saiba por
 onde anda a namorada de Dinho
Direto da Itália, Valéria Zoppello falou à Contigo! Online
 sobre casamento, separação e planos de ter filhos
Por Camila Borowsky

Valéria Zoppello é fotógrafa profissional de pilotos
Em março de 1996, um trágico acidente aéreo tirou a vida dos cinco integrantes do grupo Mamonas Assassinas, que ficaram conhecidos pela fama meteórica conseguida por meio de sucessos como Vira Vira e Pelados em Santos. Ao mesmo tempo em que conhecia o grupo, o Brasil também foi apresentado à modelo Valéria Zoppello, a namorada do vocalista, Dinho, que havia trocado juras de amor com o rapaz em programas de televisão e que demonstrava o seu luto após a perda de seu “pitchulo”.
Hoje, após 15 anos do acidente, os garotos viraram um documentário – Mamonas Pra Sempre – com previsão de estreia nos cinemas em 10 de junho. Enquanto isso, Contigo! Online foi descobrir por onde anda Valéria Zoppello e descobriu que a ex-modelo, agora com 37 anos, vive desde o início do ano em Bellagio, na Itália. Foi por telefone que ela conversou conosco. “Faz algum tempo que trabalho como fotógrafa.
 Há pouco, fiquei três anos fazendo expedições pelo mundo todo. No total, foram quase 20 países, fotografando de tudo. Porém, agora meu foco está nos pilotos brasileiros de automobilismo”, contou ela, que é apaixonada pela velocidade e já correu de carro profissionalmente.
Toda sua paixão pelas quatro rodas terá seu ápice em uma semana, quando ela fará suas primeiras fotos de Fórmula 1, no GP de Mônaco. “Eu não fico nervosa, mas dá aquela ansiedade”, disse ela, que no futuro próximo planeja lançar um livro com suas imagens.
Questionada se já havia se casado, Valéria responde afirmativamente. “Já casei, na verdade, morei junto, mas agora estou solteira. Com essa vida tão dinâmica, está difícil...”, disse, alegando que não teve filhos até agora e que não sabe se um dia os terá. “Já tive vontade, mas é algo que nem penso de maneira mais séria. Na minha vida, agora, não teria possibilidade. Tudo está muito corrido.”
Apesar de algum tempo longe dos holofotes, Valéria revelou que até hoje é reconhecida nas ruas quando vem ao Brasil. “Tenho um termômetro virtual forte, que são as redes sociais. E sinto que as pessoas continuam com o mesmo carinho...”, falou, atribuindo a atenção das pessoas não só pelo seu relacionamento com o músico. “Aquele foi o grande start, o grande boom. Depois disso teve a história do automobilismo, eu fiz algumas novelas e peça de teatro.”
Mesmo morando na Itália, a garota continua preferindo os homens brasileiros. “Eles têm mais suingue, mais educação. Tratam a mulher de igual para a igual.”

FONTE\EGO

Um comentário:

  1. Não considero Valéria namorada do Dinho...ela estava lá como Xuxa esteve atrás do pele e Adriane Galisteu atrás de Senna...ela só queria um empurrão...amor amor de verdade e lógico a não existia é só olhar o comportamento dela é o da Mirela qdo o assunto e Dinho.

    ResponderExcluir