quinta-feira, 2 de junho de 2011

Aos 54 anos, Marina Lima diz
 que seu desejo vai além do sexo
São Paulo - Lançando seu novo álbum, "Clímax", Marina Lima conta um pouco sobre o processo de criação do trabalho e sobre como se sente aos 54 anos. "Apesar de a mulher com tal idade não ter mais tanto desejo, eu ainda me apaixono bastante por pessoas. Mas o desejo a que me refiro é muito mais abrangente, vai além de sexo".
"Esse não é um disco de travessia, ele é de ápice. (A palavra) clímax tem uma conotação sexual. Mas tem, sobretudo, uma conotação de auge de um enredo.Tenho mais de 50 anos e me sinto, no físico, na saúde, em sabedoria, maturidade e experiência, no auge da minha vida. Passei por muitas coisas que agora não me derrubam mais. Esse ápice, portanto, não é de tristeza", disse a cantora ao jornal Folha de São Paulo.
"A vida me dá desejo e esse desejo me move. Cheguei ao ápice da minha busca", declarou a artista, que revela a vontade de fazer um álbum ainda mais completo. "Ainda quero fazer uma obra-prima artística com tudo isso que aprendi, que sofri. Sentir dores fortes e não estar mais com nenhum tipo de ressentimento ou tristeza", contou à publicação.

FONTE\ODIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário