domingo, 5 de junho de 2011

RICARDO TOZZI É O GALÃ DO MOMENTO:
 ‘QUANDO VOCÊ ESTÁ NO AR
 FICA UNS 100% MAIS BONITO’

Em um bate-papo com o ator, ele deixa transparecer o orgulho que tem do sucesso atual, mas fica claro que não entrou no mundo da fantasia, como acontece com muitos colegas quando se destacam na profissão. Sabe o que diz, tem opinião firme sobre as situações e muito pé no chão. "Quando você está no ar fica uns 100% mais bonito, independente do que você está fazendo. As pessoas se aproximam de quem faz sucesso", declara Tozzi sobre o assédio.

Atropelamento foi por pouco

Eleito o galã mais bonito das novelas atuais pelo site gay "Mix Brasil", o ator conta que foi pego de surpresa. "Ficamos um pouco protegidos dentro do Projac, sem tanto contato com o pessoal na rua. De repente estão todos te chamando pelo nome do personagem, te mandando recado... Tem um colégio ao lado da minha academia. 
Todos os dias, na entrada e na saída, tem um grupo de adolescentes me esperando na porta (risos). Aí quero sair rápido, fica uma confusão, que quase fui atropelado uma vez", lembra ele, que entende o cerco: "É natural. É como se o Tozzi se transformasse no personagem. 
Tem umas tiazinhas empolgadas, mas as adolescentes são as mais assanhadas mesmo. É um personagem que tem carisma e reconhecimento de homem e de mulher".
Com a mesma seriedade, ou melhor, simplicidade, Tozzi responde se já ficou com uma fã: "Já sim. Fã e vida real se misturam. A admiração é que tem que ser recíproca". E o bonitão não se incomoda com mulheres que cheguem junto como a Bibi (Maria Clara Gueiros). 
"Ter autenticidade é o mais interessante. Então, se ela vem desse jeito, vou administrar e ver o que tem de bom e de ruim".

Nem solteiro nem comprometido: misterioso

Pois é, querido leitor. Como ninguém é perfeito, Tozzi não abre mesmo muito da sua vida e não quis responder nem se está namorando. "Não vou te contar. Nem hoje, nem amanhã e nem em dois anos. Se alguém me flagrar namorando, tudo bem... Não tenho motivo para me expor. 
Sei que tem gente que faz isso, mas a minha carreira não é pautada na vida pessoal. Não tem certo ou errado, mas quem senta na varanda de um restaurante visado pelos paparazzi e dá um beijo, sabe que será fotografado e não poderá reclamar depois".

FONTE\EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário