terça-feira, 7 de junho de 2011

Ronaldo Nazário: 
"Passaria minha coroa para o Neymar"
Emocionado, o ex-jogador falou sobre a emoção de ter atuado na Seleção Brasileira

Por Sonia Vieira
Ronaldo brilhou em um evento realizado no Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Na noite de segunda-feira (6), o ex-jogador de futebol foi homenageado ao receber uma holografia. A obra, que exibe Ronaldo em 3D interagindo com uma bola, ficará exposta no estádio. Na véspera do último jogo do fenômeno pela Seleção Brasileira e o último de sua carreira, o ex-jogador falou sobre emoção de ter jogado pelo time.
“Obrigado e boa noite a todos. É uma emoção muito grande que estou sentindo estes dias. Queria dizer que foi uma honra participar da Seleção Brasileira e queria que durasse para sempre. Esta homenagem é muito bonita e um motivo de honra e orgulho por faz com que tudo que passei na minha vida faz ter valido a pena”, discursou ele que também agradeceu à Duracell, que desenvolveu a holografia.
Durante o evento, Ronaldo elogiou a obra. “Eu já vi a holografia e gostei. Vocês vão gostar.” Recentemente, o ex-jogador afirmou que não gostaria de passar sua coroa para outro astro do futebol. Mas, ao ser questionado sobre a uma suposta possibilidade, Ronaldo afirmou: ”Sem duvida nenhuma passaria para o Neymar. Ele tem um talento imenso”.
Enquanto conversava com os jornalistas, o ex-jogador comentou sobre sua nova a carreira, a de empresário. “A minha participação é direta. Vou todos os dias para o escritório, participo dos eventos, da criação... Não sou especialista nisto, mas tenho a humildade de saber que tenho que aprender. Quero ser um fenômeno no marketing esportivo e na publicidade ."
Em seguida, Ronaldo respondeu em italiano a uma pergunta sobre futebol feita por um jornalista da Itália e, bem humorado, brincou com os demais profissionais presentes. "Vocês não entenderam nada né!? Não assistiram a ‘Passione’."

FONTE\QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário