quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Giovanna Ewbank sobre gravidez:
"Não sei da onde as pessoas tiram isso!"
Atriz foi entrevistada pela QUEM e falou sobre os falsos rumores de que estaria grávida do primeiro filho.

Giovanna Ewbank, 25, falou em entrevista para a QUEM sobre os boatos de que estaria grávida de seu primeiro filho com Bruno Gagliasso, os segredos da boa forma e como lida com as falsas notícias sobre sua vida pessoal.
 "Já me incomodou muito. No início não sabia lidar direito com isso, queria mostrar que a notícia estava errada. Hoje em dia deixo rolar, me importo hoje mais com a minha vida."
Sobre o rumor de uma possível gravidez, Giovanna quis deixar claro que não é verdade. "Não sei da onde as pessoas tiram isso! Um monte de gente começou a me ligar, família. 'Você está grávida e não contou pra gente?'. Isso não existe, não estou grávida", explicou.
 "Disse que eu, como toda mulher, sonha em um dia engravidar. Tenho muita vontade de engravidar, mas não agora. Ainda sou nova, tenho 25 anos, acabei de casar. Tenho que curtir bastante, trabalhar bastante. Quem sabe daqui uns dois ou três anos. Por enquanto não
Sobre a boa forma, a atriz contou o que faz para manter o corpo escultural: "Gosto muito de fazer esporte. Nado e corro, tenho paixão por natação e corrida. Faço três vezes por semana. Tem semana que não consigo, não sou rígida.

FONTE\QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário