quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Parte I
Especial
Receita de famoso:
 Artistas contam quais são os pratos preferidos
Paulo Rocha
 Bacalhau com grão-de-bicoO ator português Paulo Rocha, apesar de morar atualmente no Brasil, não nega suas raízes. "Gosto muito de cozinhar. E, como bom português, a minha especialidade é a comida da terrinha, como bacalhau com grão-de-bico"

Luana Piovani
 Lasanha ao molho de calabresaA sempre em forma Luana Piovani confessa que não é nada light na hora de escolher seu prato preferido. "Adoro lasanha de qualquer sabor, menos de berinjela, porque, para mim, lasanha tem que ser gorda"

Cristina Mutarelli
Quindão ,Cristina é daquelas que não rejeita uma sobremesa após as refeições. "Adoro doces, são a minha perdição. Nada melhor do que um quindão de sobremesa. Uma delícia!

Suzana Pires
Pamonha Milho é uma das tentações de Suzana Pires. "Adoro pamonha! Pode ser doce, salgada... Não importa"
Curau de milho -Suzana Pires não nega que é fã de milho na hora de escolher uma sobremesa. "Curau de milho é uma delícia"

Thiago Oliveira
Batata rösti recheadaThiago Oliveira garante que é prendado na cozinha. "Adoro batata rösti. Não só gosto de comer, como também sei fazer!"

Letícia Sabatella
Torta de atum-Letícia Sabatella não pensa duas vezes na hora de escolher uma receita. "Adoro torta. Pode ser salgada, doce... A de atum é a minha preferida"

Letícia Sabatella: Torta nega maluca"Se a torta for doce, prefiro a Nega Maluca, completa Letícia Sabatella

Antonio Pitanga
Cozido de carne, frango e milhoAntonio Pitanga escolhe uma refeição bem servida como sua preferida. "Tem prato mais brasileiro e completo do que cozido? Eu adoro! Alimenta, é nutritivo e, o que é melhor, uma delícia! Só de falar já me dá vontade de comer um pratão!"

Vivianne Pasmanter
 Linguado ao molho de maracujá"Adoro comer, mas não sou boa na cozinha. Meus pratos preferidos sempre são os que levam peixe, principalmente o linguado, que é uma delícia", conta Vivianne Pasmanter

FONTE\MDEMULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário