quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Giovanna Antonelli fala de amor:
'Não quero mais sofrer'
No ar como a romântica Claudia em "Aquele beijo", Giovanna Antonelli revelou à revista "Joyce Pascowitch" que não quer mais sofrer por amor. 
Casada com o diretor de TV Leonardo Nogueira, com quem tem filhas gêmeas, a atriz disse que "é muito ruim sentir dor no coração". Sonhadora como sua personagem na trama de Miguel Falabella, ela contou ainda que acredita em contos de fadas.
- Tenho a síndrome do conto de fadas e me orgulho disso. É o mínimo que posso fazer por mim. É o que me faz não perder o brilho do olhar - disse ela, que encarnou a atriz italiana Sophia Loren durante ensaio para a publicação.
Giovanna, que já é mãe de Pietro, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Murilo Benício, falou também da alegria do nascimento das gêmeas Antonia e Sofia, de 1 ano:
- Eu quero ser para os meus filhos o que minha mãe e minha avó foram para mim. Elas são mulheres fortes, guerreiras.
Durante o ensaio, a atriz revelou ainda a vontade de escrever um livro:
- Transformar meus pensamentos em texto é muito difícil porque sou muito intensa, preciso dos gestos para me expressar.

FONTE\OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário