sábado, 10 de dezembro de 2011

LUANA PIOVANI - TRIP GIRL
25 anos de Trip, 35 de Luana Piovani, 
quarto – e épico – ensaio para a revista
Na edição em que celebramos nossos 25 anos - e que chega às bancas no dia 16 de dezembro - seria justíssimo compartilhar com o mundo aquilo que fez com que, modestamente, déssemos nossa contribuição não só em prol da celebração de uma das forças mais importantes e seminais para a evolução da humanidade, a sensualidade, mas também que produzíssemos lenta e sistematicamente um novo olhar para a graça feminina.
 E, por que não, o decifrar de uma nova, brasileira e saudável estética (e ética) das nossas mulheres. Uma maneira mais leve, mais humanizada, mais amorosa de olhar e de se relacionar com elas.
A própria Luana Piovani, na entrevista publicada mês passado em nossas Páginas Negras [leia aqui], meio sem querer descreveu com perfeição e objetividade o que é um ensaio de Trip Girl. 
Quando explicava por que recusou convites milionários para aparecer em outras publicações ela disse o que pensa, como sempre:
“… [queria fazer um ensaio] sem ficar posando de quatro, sem ficar botando dedinho na boca, fazendo cara de ‘vem me pegar’. Quero fazer um trabalho mais conectado à arte, mais atrelado à atitude, com a gargalhada, com o não fazer cara de nada, com o simplesmente estar ali”.
O que pode ser mais irresistível do que uma mulher linda, deliciosamente louca, ligeiramente grávida e profundamente feliz? Só mesmo Luana Piovani.
FONTE\TRIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário