quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Parte II
Especial
Receita de famoso
Artistas contam quais são os pratos preferidos

Ingrid Guimarães
Frango caipira-Nascida no Centro-Oeste brasileiro, Ingrid Guimarães adora a culinária de sua região. "Eu adoro frango caipira. É um prato típico da minha cidade (Goiânia) e eu aprecio muito"

Osmar Prado
Nhoque com molho de tomate-Osmar Prado adora massas em geral. "Mas nhoque é a que eu mais gosto! É um prato delicioso e fácil de fazer, não tem mistério"

Alessandra Maestrini e Rayana Carvalho
Arroz de polvoAlessandra Maestrini é louca por frutos do mar. "Qaulquer prato que tenha polvo me deixa com água na boca! Se eu pudesse, comeria polvo todo dia!"
Já Rayana Carvalho elegeu o arroz de polvo como seu prato favorito. "Sou fascinada mesmo", afirma.


Claudia Ohana
 Quibe com coalhada-A atriz Claudia Ohana é carnívora assumida! Seu prato do momento é quibe com coalhada.
"Meu namorado é que cozinha e é muito gostoso. Esse prato é uma delícia!"

Ariela Massoti
Yakisoba vegetariano-Ariela Massoti gosta de pratos fáceis de preparar. "Eu adoro yakisoba vegetariano. É difícil de resistir, de tão saboroso que é"
Ariela Massoti-Torta de limãoAriela também adora fazer essa torta de limão, sua sobremesa preferida


Milena Toscano
 Filé-mignon com abacaxi e ervilhaMilena Toscano adora cozinhar. "Quer me ver feliz é me colocar na frente do fogão. Cozinhar se tornou uma espécie de terapia para mim", conta.
A atriz diz que adora inventar comida e ama receitas de carne, como esse filé-mignon com abacaxi e ervilha


Otaviano Costa
Picanha ao molho de cerveja- "Eu sou matogrossense, fui criado à base de leite e carne", conta Otaviano Costa.
Um de seus pratos preferidos, além de churrasco, é essa picanha ao molho de cerveja

Toni Garrido
 Tutu de feijão à mineiraToni Garrido adora tutu de feijão à mineira. "Sou filho de mineiro, então, a comida mineira é a refeição de todo dia", conta

FONTE\MDEMULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário