terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PING PONG 
Com Diana Balsini
Por Luciana Oliveira
Diana Reis Balsini, 29 anos, é produtora, apresentadora e modelo, natural do Rio de Janeiro.
Como defini-la?
Uma pessoa bem resolvida, inteligente, polêmica, sensível, irreverente, sincera, guerreira, apaixonante e de bem com a vida.
Pasmem! Diana é bacharel em educação física e já deu até aulas de natação para bebês.
Ficou conhecida nacionalmente após participar do BBB 11, mais já tinha sido repórter de uma temporada do programa "Sex Shake" do Multishow.

Lembrança de Infância...
 Pescando com meu pai na praa do Leblon, pisando em tatuís que não existem mais.

Primeiro amor... 
Um menino que fiquei em Búzios na praia da Tartaruga,era mais velho que eu, morava na Barra, acho que tinha uns 14...15...

Primeira vez... 
Reveillon, não aguentava mais ser sacaneada como a "última virgem ever"tava ficando com o irmão de um grande amigo e reslvi levá-lo para conversarmos sobre a vida no quartoEntrou eu, ele e um labrador.O resto contei no BBB,quem viu,viu (rsrsrs). 

Familia...
 Essencial, minhas melhores lembranças 

Amigos...
 É jargão,mas é a família que você escolhe.Amo cada um diferenciadamente. 

Gasta muito com... 
Locadora (alugo 6 vejo 1 e entrego com 3 dias de atraso).

Um perfume...
 Azzarro Chrome

Se você pudesse fazer três pedidos,Quais seriam?
 Estabilidade financeira,saúde para minha família e amigos e amor .

Prefere passar férias no campo, na praia ou na montanha? 
Praia

Parte do seu corpo que mais gosta:
Olhos


Parte do corpo do outro(a) que mais te atrai:
 Boca, sorriso 

Arma de sedução: 
Olhar e minhas dancinhas!(rsrsrs)
As vaidades: 
Cabelo me dá agonia e estou sempre de ilho na balança

Lugar mais estranho onde já fez sexo: 
Ônibus

Filosofia de vida: 
Independente da sua crença ou religião, está na cara que devemos ser bons.

"Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento" 
(Clarice  Lispector)

Qual o maior mico que já pagou?
 Estava num coquetel chiqueréssimo com toda imprensa do mundofilmando e tirando fotos. Quando estava indo embora, pegando a escada rolante, uma vendedora veio toda sem graça falar comigo... ( Não entendi nada)... E ela: "Olha, sua ... tá aparecendo"  (sua o que??) "a sua.." E ela apontava e gesticulava, mas com vergonha de falar o que era... De repente soltou "sua bunda ! Está do lado de fora !!!!" Aiiiiii Jesus! Acha que acabou ? Nãooooo! Quase 1 ano depois estava fazendo umas fotos e conversando com o maquiador,estávamos falando exatamente sobre micos...  E contei esse... do nada o homem pára tudo, me olha e pergunta: "Era você ???" ( E eu.. Ãhnn ??) Simplismente ele me disse que passaram meus glúteos na TV .
O que o faz rir?
 Piadas inteligêntes subentendidas em off e humor americano

Pesadelo: 
Sei lá.. Morrer? Ou não alcançar minhas metas profissionais .

Tem algum amuleto? 
Tenho muitos Budas, acredito em energia, Feng Shui  e incensos. 

Como vencer o estresse? 
Sexo, bicicleta, viagens e muita massagem 

Indignação:
 O Brasil ser um país com um potencial tão iminente, governado por pessoas tão pequenas e corrupta.

Aplauso: 
Aplaudo quem faz, não quem fala.

Saudade: 
Pessoas que já perdi da família .

Cheiro gostoso: 
Do meu amo (rsrsrs) e terra molhada por chuva de verão 

Qual o seu objeto de maior valor de estimação?
 Ishiii não sei... Não me ligo muito nessas coisas.

Imagem marcante: 
Meuas amigos e família unidos, torcendo por mim

Inigualável: 
Whelfius, meu gatinho Persa

Um sonho a ser realizado... 
Viajar pelo mundo 

Uma frase... 
"Isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é, ainda vai nos levar além" (Paulo  Leminski )

Conheça o Site da Diana:

E/ou siga:

2 comentários:

  1. o que se pode imaginar de diana um garoto e um labrador ah??????????????

    ResponderExcluir
  2. brincadeiras a pparte,já tá virando clichê s!!!!!enumerar as qualidades de diana. pois ha cada dia só nos surpreende com palavras de tamanha inteligência e muita verdade por isso há essa pessoa só posso render meus aplausos de felicitações e agradecimento por permitir que conhecamos uma figurinha tão genial inteligente, linda não só na aparéncia e principalmente na esséncia! mais uma matéria com o selo de qualidade diana reis balsini uo apenas didi!!! parbens

    ResponderExcluir