sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Rafael Cardoso sobre filhos: 
''Se eu pudesse, já seria pai''
Depois da reconciliação com a mulher, Mariana Bridi, 
ele revela que seu objetivo hoje é se dedicar ao trabalho.

Por Roseane Santos
Não é somente Ana ( Fernanda Vasconcellos) e Manuela ( Marjorie Estiano) que se apaixonaram por Rodrigo na novela das seis da TV Globo, A Vida da Gente. O bom moço, sensível, carinhoso e pai exemplar ganhou o coração do público e, com isso, o ator Rafael Cardoso , 26 anos, passou a fazer parte do seleto time de galãs da emissora.
Se no trabalho, tudo vai be, na vida pessoal ele exibe um ar discreto de felicidade. Qual seria o motivo? Ele atendeu a imprensa durante uma gravação da novela e confirmou uma informação que rolava nos bastidores. “ Eu recasei. É verdade sim, estamos juntos de novo”.
 Depois de uma breve separação, ele voltou para Mariana Bridi, filha da jornalista Sonia Bridi e do diretor de novelas da Record Edson Spinello.

Confira abaixo trechos da entrevista com o ator:

Carreira
Na televisão, fazendo pequenas participações em especiais na RBS, TV do Rio Grande do Sul. Sua estreia em rede nacional foi em 2008, quando participou da novela Beleza Pura, vivendo o jovem Klaus. Em seguida, ele encarou seu primeiro grande deseafio, protagonizando o longa-metragem Do começo ao fim , cujo personagem, Thomás, assume um relacionamento incestuoso e homossexual com seu meio irmão, Francisco.

Filhos
“Eu tive sempre muito contato com meus sobrinhos, mas até então ninguém tinha me chamado de pai. Isso mexe um pouco com a gente (risos)”, fala o moço, referindo-se ao seu papel em A Vida da Gente. Ele assume que tem vontade de aumentar a família, mas só mesmo no futuro. “Se eu pudesse já seria pai certamente, mas o foco agora é o trabalho. Vamos deixar para mais adiante”, afirma.

Rodrigo, seu personagem em A Vida da Gente
“Eu não queria estar no lugar dele. Com a Ana, ele tinha uma paixão desde pequeno. Acho que todo mundo já viveu isso de chegar perto de uma pessoa e sentir que vai pegar fogo, sair faísca. Agora aconteceu aquilo tudo e eu não sei se era somente uma paixão de adolescente ou iria se transformar em um amor como aconteceu com a Manuela.”

Sem vilania
“Acho que esse é um bom diferencial para a novela. Isso é ser humano. Na vida real, você não faz uma coisa errada querendo errar. Acho que até mesmo a Eva (Ana Beatriz Nogueira) errando daquele jeito doentio é para proteger a filha. Se a história mostrasse uma irmã ruim e outra boa, seria fácil”

Que venha 2012!
Rafael passará o Natal com a família. No ano de 2012, o ator espera a estreia do longa Senhores da Guerra e ainda estuda o roteiro para outro filme, Margem, ainda sem data prevista para início das filmagens. O ator não é adepto das crendices da virada do ano. “Não tenho nenhuma superstição. Só faço algumas brincadeiras junto com a família. Acho que é só pensar o bem, que a gente colhe o bem também.”

FONTE\CONTIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário