Enfim (quase) sós…
Por Simone Blanes
Às vésperas do Dia dos Namorados, Luciana Gimenez conta à Gente como foi sua primeira viagem romântica com o marido, Marcelo de Carvalho, após o nascimento de Lorenzo, de 1 ano e 4 meses.
Mas ela não conseguiu se desligar dos filhos
Era para ser uma viagem 100% romântica, para esquecer de tudo e só pensar no casal. Mas Luciana Gimenez não aguentava a distância dos filhos.
À noite, no hotel, a apresentadora do Superpop pegava o computador e se trancava no banheiro, escondida do marido, o empresário Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!.
“Ele estranhava a minha demora no banheiro e perguntava: ‘Lu, o que você está fazendo?’. E eu: ‘Nada, amor’.
Eu estava falando com os meninos, pelo Skype”, conta ela, aos risos, referindo-se aos filhos, Lucas Jagger, 13 anos, e Lorenzo, 1 ano e 4 meses.
Foram apenas cinco dias, na primeira viagem do casal desde o nascimento do caçula. Mas a mamãe não conseguia ficar sem falar com as crias.
“É difícil ficar longe deles. Ainda mais para uma mãe fanática como eu. Ainda bem que eles estavam com a minha mãe.
” Mas a saudade das crianças não atrapalhou a viagem romântica que o casal fez por Paris, na França, e Roma, na Itália.
Para fugir um pouco da correria do dia a dia, Luciana e Marcelo resolveram dar uma parada para curtir em clima de romance.
No início de abril, logo depois da Páscoa, o empresário organizou uma bela viagem a sós com a mulher, justamente para as duas cidades que eles mais gostam na Europa.
“Marcelo é super pragmático. Ele me disse: ‘Vamos. Precisamos namorar”, conta Luciana. O casal já saiu do Brasil com tudo planejado. Graças ao jeito organizado de Marcelo.
“Se dependesse de mim, a gente acabaria não fazendo nada. Eu sou do tipo que acorda, toma café da manhã e só então vai ver o que fazer”, diz Luciana.
Juntos, eles foram a restaurantes, visitaram pontos turísticos – como a Torre Eiffel e o Museu do Louvre, em Paris, e o Vaticano, em Roma – e caminharam pelas cidades à noite, principalmente em Paris.
Aliás, Luciana conhece bem a capital francesa. Ela morou na cidade dos 16 aos 24 anos, mas admite que, com o marido, conseguiu aproveitar mais as atrações de Paris e Roma do que se estivesse sozinha.
“Se não fosse por ele, eu não faria tantas coisas. Se passasse um mês em Paris com o Marcelo, com certeza eu veria muito mais coisas do que nos anos em que vivi lá.
” Dos momentos mais emocionantes, ela ressalta a ida à casa de Victor Hugo, em Paris. “Meu gordo (como ela chama o marido) se emocionou, porque lá tem uma parte da história da família dele. Seu bisavô, o médico Joaquim José de Carvalho, viveu lá”, conta.
Casal bravo
Luciana Gimenez costuma dizer que ela e o marido formam um “casal bravo”. Na casa de praia deles, no litoral de São Paulo, há até um tapete com a frase “Siamo Tutti Nervosi”: “Somos todos nervosos”, em italiano.
Ela diz, também, que eles são espaçosos. Afinal, além do casal, há mais cinco crianças – Lucas, Lorenzo e três filhos do primeiro casamento de Marcelo: Manoela, 12 anos, e os gêmeos Marco e Marcela, 10.
“A gente tem de ir numa van”, diverte-se. Para a apresentadora, um dos pontos altos da relação é a ausência de tédio.
“Eu sou bem mais ciumenta do que ele. Todo mundo sabe que eu sou brava”, diz ela, que, de tão ciumenta, chega a controlar que mulheres podem participar do programa que o marido apresenta, o Mega Senha.
“Ligo até para a diretora do programa e fico perguntando tudo. Ainda mais se vejo que ele está de muita amizade com alguma convidada.
” Já Marcelo é mais discreto quando o assunto é ciúmes. Segundo a esposa, ele não fala nada. Só fecha a cara e sai calado, para preparar alguma vingança, como sair com os amigos e desligar o celular.
Mas Luciana vê o ciúme de forma tranquila. “Ninguém rouba ninguém de você. Se a pessoa for embora, é porque não estava mais dando certo. Além disso, acredito que ele é apaixonado por mim. Está tudo bem.”
As atitudes de Marcelo indicam que ela está certa. O empresário é dado a belos gestos românticos, como escrever cartões de amor, encher a casa de pétalas de rosa e contratar uma orquestra de violinos só para a mulher.
“Ele fez isso quando soube que eu estava grávida do Lorenzo. Foi lindo. O único problema é que ele fez isso às 6 horas da manhã. Eu estava dormindo pelada, com o cabelo em pé. Adorei. Mas podia ter sido às 10 horas, né?”, diz ela.
A propósito, para Luciana, um dos maiores problemas do marido é o fato de ele acordar cedo, por volta das 6 horas da manhã.
Já a apresentadora não gosta de sair da cama antes das 10 horas. “Nós temos uma dislexia de horários. Eu queria que ele acordasse pelo menos às 10 horas.
Mas a essa hora, ele já fez ginástica e já está no trabalho, naquela correria insana”, conta ela. Até nos fins de semana, Marcelo levanta cedo.
Por tudo isso, Luciana diz ter dois sonhos: ir para a Austrália com o marido e passar um dia inteiro com ele na cama, apenas assistindo televisão. “Pode ser até um dia de chuva. Mas ele não consegue.”
Independentemente do cotidiano, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho demonstram estar felizes juntos.
Seja curtindo uma viagem pela Europa a dois, seja nas surpresas que ele gosta de armar para ela ou nos presentes que o empresário faz questão de escolher para a amada, como um sapato Christian Louboutin que deu a ela no Dia das Mães.
Independentemente do cotidiano, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho demonstram estar felizes juntos.
Seja curtindo uma viagem pela Europa a dois, seja nas surpresas que ele gosta de armar para ela ou nos presentes que o empresário faz questão de escolher para a amada, como um sapato Christian Louboutin que deu a ela no Dia das Mães.
Isso sem falar na vida em família, sempre cercados pelos filhos. Mesmo que, para isso, Luciana tenha de se trancar num banheiro de hotel para falar com os filhos pelo computador.
FONTE\ISTOÉGENTE






















Nenhum comentário:
Postar um comentário