Exame comprova paternidade de Bruno Gagliasso
De acordo com Vivi Mascaro, Carol Francischini já fez DNA para comprovar que ator é pai do seu filho; representante diz que "ela vai se posicionar, mas não é agora"
A colunista Vivi Mascaro afirmou em seu blog nesta quarta-feira (20) que Carol Francischini já teria feito um exame de DNA para confirmar a paternidade do filho que está esperando.
Ainda segudo a colunista, de acordo com uma amiga próxima da modelo, o filho que ela espera é mesmo de Bruno Gagliasso, que acaba de se separar de Giovanna Ewbank, com quem foi casado por dois anos e três meses.
Carol está em Miami, nos Estados Unidos, para fazer o enxoval do bebê - um menino.
De acordo com Vivi Mascaro, a separação de Bruno e Giovanna não foi em clima amigável.
A atriz também teria recebido a notícia de que seu pai, o arquiteto Roberto Baldacconi, colocou panos quentes na situação. Ele teria sabido da história antes da filha e teria tentando encobrir o fato.
Procurado por QUEM, o assessor de imprensa da modelo negou a informação da colunista. "Não foi feito DNA nenhum.
Desde que o Bruno se separou, ficam sondando, mas ela não vai se manifestar por enquanto.
Em algum momento ela vai se posicionar, mas não é agora. Ela está buscando serenidade e tranquilidade, dentro do possível, em Miami", afirmou.
O representante da modelo disse ainda que "não existe confirmação, nem negação" por parte de Carol de que Bruno seja o pai e ressaltou que "ela criará essa criança de maneira independente".
FONTE\QUEM




















Nenhum comentário:
Postar um comentário