Fátima Bernardes protegeu as ideias
de seu programa por questão estratégica
Por Gui Barros
A apresentadora Fátima Bernardes recebeu a imprensa nesta terça-feira, 12, e deu mais detalhes sobre o programa "Encontro com Fátima Bernardes".
Fátima que seu programa terá duração de 1 hora e dez minutos e no seu time estarão os repórteres Lília Teles, Aline Prado, Gabriela Lian e no palco ela terá a companhia do jornalista Lair Rennó, por quem Fátima mostrou que acredita muito no potencial e naturalidade.
O programa infantil 'TV Globinho' sairá do ar para entrada de Fátima, que irá resgatar a programação voltada para o público feminino assim como foi a 'TV Mulher' no início dos anos 80.
Sobre o fato de ter guardado as informações sobre o programa em absoluto segredo, Fátima informou que foi tudo estratégia.
"Eu não podia dizer nada e não era um segredo, era uma estratégia. Vamos levar um programa divertido e leve para o telespectador.
Quando eu pensava no programa, não imaginava o trabalho que ele daria", contou a apresentadora. Todas as manhãs o público poderá assistir matérias e notícias de uma forma leve e bem humorada.
Se o assunto for mais sério, Fátima irá explorar diversos lados de uma mesma história para facilitar a compreensão do telespectador.
Fátima volta para o ar no próximo dia 25. Foram seis meses desde que ela deixou a bancada do 'Jornal Nacional' para mergulhar na criação do seu programa.
O "Encontro com Fátima Bernardes" passará logo após o Bem Estar e promete ser dinâmico contando com uma platéia de 60 pessoas.
A informalidade e simpatia de Fátima serão o principal conceito do programa. Ao ser questionada pelo estilo "Oprah Winfrey", ela informou que será "um jeito Fátima".
Além dos repórteres, o programa terá o humor de Marcos Veras e Vítor Sarro, redaçãode Geneton Moraes Neto, Carlos Jardim, que é o chefe de jornalismo do programa, Ana Paula Brasil, Guel Arraes, o diretor de criação, e Claudio Manoel.
O programa tem ainda a direção de núcleo de Mauricio Farias, direção geral de Fabricio Mamberti e redação final de Mauricio Arruda.
Um cenário com tecnologia '3D Mapping' mostrará cenários novos o tempo todo e promete ser essencial para a direção do programa.
Fátima está empolgadíssima, ela afirmou: "Agora eu posso trabalhar, assistir o Jornal Nacional em casa com os meus filhos e espero meu marido para assistir Avenida Brasil".
FONTE\YAHOO




















Nenhum comentário:
Postar um comentário