segunda-feira, 18 de junho de 2012

Thiago Martins:
‘Nunca fui bom de cantada’
Por Flavia Muniz
Thiago Martins bate um bolão dentro e fora de ‘Avenida Brasil’. Seu personagem, o jogador Leandro, caiu nas garras da periguete Suelen (Isis Valverde), só que disputa o amor da moça com todo o Divino Futebol Clube.
 Na vida real, é o oposto: o mulherio é que se estapeia pela atenção do ator e vocalista do Trio Ternura.
 Mas as interessadas podem tirar o time de campo: Thiago teve o coração fisgado pela atriz Paloma Bernardi e agora é homem sério, de compromisso.
 “Estou 100% feliz no relacionamento, no trabalho e na carreira”, revela à ‘Já É!’.
Thiago também conta que não é de fazer maluquices por amor. “Antes de entrar em uma relação, preciso saber onde estou pisando.
 Eu e Paloma convivemos muito durante a peça (‘O Grande Amor da Minha Vida’) e aprendemos a nos admirar, a nos respeitar”, assegura. 
E quem disse que paixão de Carnaval não dura? “Começamos a namorar no bloco do Trio Ternura e está durando. Está tudo ótimo”, declara.
Mesmo apaixonado, o assédio continua forte: “Muitas respeitam o fato de eu estar namorando, outras, não. Sempre tem aquelas que pedem para ser a minha Suelen”, entrega Thiago. 
Thiago com atriz Isis Valverde em uma cena novela "Avenida Brasil"


Ele já ficou com fã: “Mulher é mulher. Loura, morena, preta ou ruiva, o que vale é a experiência de conhecer”. 
Mas o tipo periguete não desperta muito interesse no bonitão. “Igual à Suelen, não. Sempre fui tímido e nunca fui bom de cantada. Acabei sendo mais conquistado do que conquistei”.
Quanto às mulheres que transam na primeira noite, ele diz: “Na maioria das vezes, elas são classificadas como vagabundas, fáceis.
 Mas acho que, se estão a fim e são bem-resolvidas, nada contra. Aquelas que esperam o momento ideal também estão certas”.
Se, na trama, Suelen tentou dar o golpe da barriga em Leandro, Thiago garante que nunca passou por isso: “Acontece mais com jogador de futebol. Conversei com Vagner Love, Ronaldinho Gaúcho e Elano. Eles me contaram que muitas meninas se aproximam só para ter um filho, porque o futuro deles é milionário”.
E, apesar de todo o sucesso com o público feminino, o ator faz o gênero à moda antiga. “Sonho me casar, claro: algumas vezes, penso em igreja. Outras, não. 
Vamos ver o que a vida vai me dar. Sei que quero ter dois filhos e muitos cachorros”.

FONTE\ODIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário