segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Climão? 
Gil Coelho despista ao comentar relação com a ex, a atriz Fabiula Nascimento:
 'Quer mesmo falar sobre isso?'
Atores são colegas de cenas na novela 'I love Paraisópolis', a trama das 19h da Globo

Por João Fernando
 Na novela “I love Paraisópolis”, Lindomar começou a ter aulas de etiqueta. Seu intérprete, Gil Coelho, acredita que as lições na trama das 19h surtiram efeito até mesmo na vida real.
— Fui ficando chique com ele. Sempre gostei desses lances de etiqueta. Quando eu me sento em um restaurante, a primeira coisa que me vem à cabeça agora é o Lindomar — admite o ator, atualmente com 28 anos.
O playboy da comunidade de Paraisópolis tem um jeito estabanado e cômico. Segundo Coelho, lidar com o humor no dia a dia também mexeu com sua maneira de agir.
— Eu me tornei uma pessoa mais engraçada . De vez em quando, me pego fazendo umas piadas meio Lindomar, meio sem noção — reconhece ele, que atuou na peça “220 volts”, do comediante Paulo Gustavo:
 — Não houve preparação melhor. O Paulo me deu uns toques. Estou envolvido com esse personagem. Gosto da busca que ele tem em querer ser uma pessoa melhor.
Ele garante que mostrar o lado bem-humorado em cena reflete na percepção que os telespectadores têm de seu trabalho.
— Quando as pessoas me veem na rua, elas riem e sempre sabem o que falei em certas cenas — conta Coelho, que ficou conhecido quando encarnou o Guido de “Malhação”, em 2011.
Ele acredita que o perfil do público que o aborda mudou quando começou na novela, exibida em outro horário.
— Comecei a ter uma admiração de pessoas mais velhas — avalia o artista, que namorou a colega de elenco Fabiula Nascimento, de 37 anos, mas muda de tom ao ser questionado sobre o relacionamento dos dois: — Você quer mesmo falar sobre isso?

FONTE\OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário