Erom Cordeiro sobre novo trabalho no cinema:
"Fiz na cara e na coragem"
Ator é protagonista de 'Um Filme Francês', que chegou aos cinemas dia (11)
Por Beatriz Bourroul
Erom Cordeiro é o protagonista do longa-metragem Um Filme Francês, que chegou aos cinemas dia(11).
Com direção de Cavi Borges, a produção estreou no FESTin - Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa, em Lisboa.
Todo em preto e branco, o longa é uma homenagem aos filmes franceses dos anos 60, ao movimento artístico Nouvelle Vague.
Conhecido pelo grande público por seus trabalhos na televisão, o ator se dedica também ao cinema.
Erom já esteve em grandes produções como O Palhaço (2011), Heleno (2012) e Paraísos Artificiais (2012).
“O Cavi Borges, diretor, é um cara que pensa em cinema por 24 horas. Ele falou sobre a paixão por cinema francês e o desejo em fazer este filme.
Foi uma guerrilha, sem patrocínio. Fiz na cara e na coragem. Não tinha tanta estrutura, mas foi um prazer participar de um projeto como este”, disse ele, contando ainda que sempre teve vontade de atuar em filmes.
“Sempre foi um desejo fazer cinema. Sempre que tiver a oportunidade, vou querer fazer.”
VOLTA À TV
Depois de participar da novela Império, encerrada em março de 2015, Erom poderá ser visto novamente em SuperMax, nova série da Globo, prevista para ser lançada em outubro. “É uma história que mistura reality, suspense e terror. Acho que vem coisa por aí”, conta ele, que está se dedicando às gravações ao lade de Cleo Pires e Mariana Ximenes desde julho. “Nos últimos cinco anos, tenho feito um trabalho por ano na TV Globo e o grande barato da profissão é transitar entre TV, teatro e cinema.”
FONTE\QUEM





















Nenhum comentário:
Postar um comentário