Príncipe Harry fala sobre casamento:
"Quero fazer muitas coisas antes"
Aos 31 anos, o irmão mais novo de William concedeu entrevista, disse que não tem pressa de subir ao altar e citou a mãe, Diana, ao falar de sua dedicação em causas humanitárias.
Um dos solteiros mais cobiçados do mundo, príncipe Harry deve demorar a subir ao altar.
De acordo com uma entrevista do irmão mais novo de William, ele não está com pressa de se casar e ter filhos.
"Vai acontecer quando tiver de acontecer", disse ele ao participar de um evento chamado Walking With The Wounded's Walk of Britain, na tarde de quarta-feira (30).
Questionado se tinha alguém para ser uma boa candidata ao posto de princesa, Harry rebateu. "Não.
Quero fazer muitas coisas de me comprometer. Todos buscam sossegar mas, por enquanto, vamos seguir adiante", completou.
Capitão aposentado do Exército britânico, Harry tem se envolvido em diversas causas profiláticas, especialmente os veteranos feridos por conta de guerras.
"O foco principal do resto da minha vida é ter certezaq que esses homens. Gosto de pensar que conheço a fundo o que eles estão passando, mas é difícil dizer isso, porque todos somos únicos.
Porém, sinto que é minha missão fazer com que eles tenham o apoio necessário, porque eu sei e muitas pessoas estão passando a enxergar quão valiosos eles são para a sociedade.
Seja na Inglaterra, nos EUA, eles são as melhores pessoas do mundo para unir as pessoas", contou Harry, que ainda citou a mãe, Diana (1961-1997) como inspiração em sua natureza humanitária.
"É algo que nossa mãe fez muito e este é o tempo que todos temos para aprender. Você conquista experiência e pode, de fato, trazer à tona a honestidade genuína que está dentro das pessoas", finalizou ele.
FONTE\QUEM




















Nenhum comentário:
Postar um comentário