Tania Khalill e Jair Rodrigues posam com as filhas:
"Não somos rígidos"
Casal cozinha com as crianças e fala da relação em família
Por Giulianna Campos
Coloque numa cozinha aconchegante Jair Oliveira, Tania Khalill e as filhas, Isabela, de 9 anos, e Laura, de 5.
Acrescente pitadas de humor, misture com música boa e um violão e finalize com dúzias de beijos.
O resultado: um delicioso momento em família e um apetitoso bolo de cenoura com cobertura de chocolate preparado a oito mãos especialmente para QUEM.
Essa reunião dos quatro em torno da mesa, que começou no canal Grandes Pequeninos, no YouTube, saiu da internet e chegou à telinha em forma de programete.
O Grandes Pequeninos Chefs é exibido aos sábados, no Discovey Kids. “Já fazíamos no nosso canal algumas receitas com ingredientes mais saudáveis e as crianças se divertiam.
Quando o Discovery assistiu aos vídeos, se interessou muito e nos convidou para fazer o programa”, explica Tania.
“Nós não cozinhamos, apenas ficamos de olho nelas. A ideia é elas fazerem uma mágica e aparecer um chef que as ajuda na receita”, diz Jairzinho, que iniciou sua carreira artística aos 6 anos, no Balão Mágico.
“É importante respeitar o tempo e o desejo da criança. Nos últimos episódios, a Isa já estava dirigindo a galera, era incrível”, lembra ele, sobre as gravações com a filha mais velha, na cozinha da casa de sua mãe, Claudine, em Cotia, na Grande São Paulo.
A atriz ganha um beijo das filhas.
Papai beijoqueiro
A sintonia da família é visível. Carinhoso, Jairzinho faz questão de encher as meninas de beijos, enquanto Tania, com voz baixa e calma, ajuda as pequenas com os ingredientes do bolo.
“Eu gosto muito de beijar e brincar com elas. Outro dia, elas me pediram para fazer cócegas e eu disse:
‘Daqui a pouco, vocês vão crescer e não vão mais querer isso’. Então, elas gravaram um depoimento garantindo que vão deixar o papai beijá-las por toda a eternidade”, brinca o cantor.
O casal procura educar as filhas de modo mais liberal. “Não somos rígidos, somos pais que querem que os filhos experimentem as coisas.
Damos o máximo de oportunidades para que elas sejam capazes de escolher o que for interessante”, diz a atriz, que é formada em psicologia.
“Com a criança é preciso ter muita atenção, cuidado, respeito e ser sempre sincero. Como pais, temos que saber que não estamos aqui só para ensinar, mas também temos que estar abertos para aprender”, completa ele.
FONTE/QUEM
























Nenhum comentário:
Postar um comentário