Lívian Aragão:
“Meu negócio é ser atriz”
Prestes a completar 18 anos, ela é um dos destaques do filme ‘Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood’
Por Beatriz Bourroul
Lívian Aragão está na expectativa para a estreia do filme Os Saltimbancos Trapalhões:
Rumo a Hollywood, que chega aos cinemas no dia 19 de janeiro.
Na história, ela vive a personagem Luísa e solta a voz durante a trama, mas nega a intenção de trilhar a carreira de cantora: “Nunca foi a minha intenção”.
A atriz, que fará 18 anos em fevereiro, estreou no cinema antes mesmo de completar 1 aninho, participando de O Trapalhão e a Luz Azul (1999).
Em conversa com QUEM, ela falou sobre o trabalho e contou como foi trabalhar com Rafael Vitti, seu par romântico na trama.
“Ele é uma pessoa superadorável, um fofo”, diz Lívian sobre o longa-metragem que conta ainda com a participação de Alinne Moraes, Nelson Freitas, Maria Clara Gueiros e Marcos Frota.
Sobre o atual namorado, o DJ José Marcos, Lívian é discreta: “A gente está começando”.
Você é um dos destaques do filme Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood. Como foi participar deste novo longa-metragem?
Foi maravilhoso. Eu comecei no cinema. Voltar agora, com mais bagagem profissional, é muito gratificante para mim. Foi delicioso. Fiz aulas de canto para o filme. Já estava habituada a cantar por conta do musical Saltimbancos Trapalhões que fizemos antes de filmar.
No longa-metragem, você canta. Já teve vontade de seguir a carreira musical?
Não, não. Nunca foi minha intenção, não. Meu negócio é ser atriz, mas a gente canta por causa da profissão, quando o personagem pede isso. Cantar, às vezes, faz parte do nosso ofício, assim como ter que aprender uma dança... Mas posso garantir que seguir o rumo de cantora não é comigo, não (risos).
Lívian Aragão com os pais, Lílian e Renato Aragão
Encontra semelhanças com a sua personagem no filme?
Minha personagem é um pouco mais nova que eu e é uma menina muito iluminada. Diria que ela está florescendo, está começando a olhar em volta... Quando chega o boy, ela repara com outros olhos (risos). Ela quer conhecer o que é novo, porque vive em um circo e a tia manda que ela faça coisas que não quer. Mesmo que viva em uma prisãozinha ajudando a tia, ela reúne esperanças de que um dia vai conseguir mudar a realidade em que vive.
Rafael Vitti, galã do momento, é seu par romântico no filme. Como foi contracenar com ele?
Ele é meu par na história. Foi muito bacana filmar com o Rafa. Já conhecia o irmão dele, Francisco Vitti, porque fizemos Malhação juntos. Nunca tinha conversado com o Rafael e rolou de fazermos o filme juntos. Ele é uma pessoa superadorável, um fofo. É muito bom trabalhar com ele, é um amor de pessoa.
Lívian Aragão e José Marcos: namoro assumido
No ano passado, você fez Malhação e rodou o filme. No ano anterior, havia feito a peça Saltimbancos. Já tem novidades de trabalho para 2017?
Ainda não posso contar, mas terei novidades em breve. Não posso falar ainda.
Nem uma pista se é TV, teatro ou cinema?
Não, realmente é melhor não me adiantar. Essas coisas a gente não arrisca (risos).
Você está namorando novamente. Como está a relação? Está feliz?
Tô, tô... A gente está começando, vamos ver como vai ficar. Ainda é comecinho.
FONTE/QUEM






















Nenhum comentário:
Postar um comentário