sábado, 15 de maio de 2010



Hebe: Lágrimas de fé
Apresentadora tirou o fim de semana para agradecer, emocionada,
a regressão de sua doença

Por Bete Padilha e Renata Telles
Hebe coroa Nossa Senhora de Fátima e se emociona na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro. Também levou um buquê de rosas para a santa
Vestida de branco e com um colar em que se lia ''vida'', Hebe Camargo, 81 anos, chorou ao participar da 24ª edição do projeto Tarde com Maria, no sábado (8), na Catedral Metropolitana, Centro do Rio de Janeiro. Convidada de honra do evento, a apresentadora do SBT chegou por volta das 15 horas e, ao lado de aproximadamente 20 mil fiéis, agradeceu a regressão de um câncer no peritônio.

Acompanhada do sobrinho, Claudio Pessutti, 49, Hebe rezou o terço e, assim que a carreata de Nossa Senhora de Fátima chegou à igreja, coroou a santa. Sem conter as lágrimas, falou da luta contra a doença - descoberta em janeiro. ''Hoje é um dia em que estou tentando retribuir o muito que recebi. Represento os fãs e as pessoas que oraram por mim porque sempre tive muita fé e sou devota de Nossa Senhora de Fátima'', declarou.


''Ela está viva''
Logo após o agradecimento, a santa missa foi celebrada por dom Orani João Tempesta, 59. Hebe permaneceu até o fim da celebração e, visivelmente emocionada, não parou de agradecer à santa. Mandou beijos e colocou um buquê de rosas vermelhas aos pés de Nossa Senhora. ''Eu não posso ficar na frente dela. Ela está viva. Não consigo segurar as lágrimas. A entrada dela foi tão linda...'', disse. Convidada pelo fundador do projeto, Berthaldo Soares, 42, Hebe chegou ao Rio na sexta-feira (7). ''Ela chorou muito, abraçada comigo. Sabemos que ela estava fazendo um tratamento difícil, e é bonito ver quanta fé tem'', falou Berthaldo. Hebe ficou na igreja por três horas e foi embora às 18 horas direto para o aeroporto. ''Assim que liguei para chamá-la, ela não pensou duas vezes. Me contou que sempre rezava para a santa'', disse ele.

De joelhos e feliz

Para agradecer a Deus os importantes avanços que teve recentemente na luta contra o câncer, Hebe viajou de helicóptero até São Paulo para assistir à missa celebrada por padre Marcelo Rossi, 42, em homenagem ao Dia das Mães, no domingo (9), em um palco montado na Represa de Guarapiranga. Durante a cerimônia, a apresentadora subiu ao palco e se ajoelhou diante do padre - que estava com o pé machucado e, por isso, teve de se locomover em uma cadeira de rodas. ''É preciso ter fé para não cair em depressão. Depressão, não, alegria, sim! Tenha fé, acima de tudo, para ter força'', disse, comovida. Hebe lembrou também o momento difícil pelo qual passa o amigo Roberto Carlos, 69, que sofre com a perda de sua mãe, Lady Laura. Junto com Daniel, 41, ela prestou um tributo ao Rei e cantou Como É Grande o Meu Amor por Você. Mesmo com toda a emoção, Hebe mostrou-se muito bem disposta e não perdeu o bom humor. Agradeceu ao público pelo carinho e trocou selinhos com Daniel e com o músico Paulo Ricardo, 46.
FONTE/CONTIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário