'Passione':
Maitê Proença trai o marido com garotões na trama

Maitê Proença só falta falar francês em “Passione” para ficar ainda mais parecida com a famosa personagem de Catherine Deneuve no cinema. Na próxima novela das oito, que estreia segunda-feira, assim como a estrela francesa em “A Bela da Tarde” (1967), ela vai trair o marido quase todos os dias, e sem culpa alguma. Logo na primeira semana, serão três puladas de cerca. E um detalhe: a rica e elegante Stela só tem olhos para garotões.
— Vai ter gente que vai dizer que ela tem mais é que trair mesmo porque o marido é um grosso. Além disso, não tem nada mais broxante do que uma pessoa sem entusiasmo ao seu lado — acredita Maitê. O traído em questão é vivido por Werner Schünemann, o herdeiro mau-caráter da fortuna de Fernanda Montenegro na história. E nem de longe ele vai desconfiar das traições da mulher. Stela é, digamos, uma profissional quando o assunto é infidelidade.
— Ela está sempre alerta para não ser pega no pulo. Por isso a vida dupla é muito difícil de administrar porque impede que ela seja espontânea. Apesar disso, Stela é uma mãe amorosa, cuidadosa e faz a casa funcionar perfeitamente.
Maitê Proença raramente será vista com um sorrisso largo em “Passione”. Na hora de compor a personagem, a atriz entendeu que Stela teria que ser uma mulher complexa:
— Quem não tem seu lado obscuro trancado a sete chaves? Eu também tenho, só que não está na novela para todo mundo discutir. Todos temos segredos que não contamos para ninguém. Stela poderia usar uma droga, mas a droga dela é essa, trair o marido.
FONTE/EXTRAONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário