Morena Baccarin
A beleza da atriz Morena Baccarin (30), reconhecida no remake do seriado americano de ficção científica V, não é impecável só na telinha do Warner Channel. Ao vivo, a brasileira, radicada nos Estados Unidos desde os 10 anos, é aparentemente tão delicada e misteriosa quanto sua personagem, Anna, líder dos alienígenas. Apesar da fama, ela mantém uma rotina convencional: pratica yoga e pilates, lê muito, cozinha e passeia com seu cão Rudy (7), da raça löwchen. Prefere assistir a filmes com o noivo, o diretor e escritor Austin Chick (38), na casa onde moram, no condomínio Atwater Village, em Los Angeles, a curtir noitadas, e revela o sonho de se casar e ser mãe. "Sou muito tranquila e simples", diz, em português - a bela fala ainda inglês e espanhol.

- Por que você foi morar nos EUA?
- Fui a Nova York pela primeira vez aos 7 anos, com meus pais e irmão. Passamos um ano e meio lá, mas minha mãe não gostava de onde morávamos. Voltamos para o Brasil e nesse meio tempo meu pai conseguiu um condomínio melhor, em Manhattan, e ficamos de vez. Hoje meu pai mora no Rio e minha mãe tem casa em Nova York, no Rio e em São Paulo.
- Você cogita voltar a morar no Brasil?
- Adoro o país, o Rio, a praia, água de coco. Gosto das pessoas daqui, do carinho, coisa que você não sente no exterior. Mas no dia a dia me acostumei com a vida nos Estados Unidos.
- Mas nesse dia a dia tem alguma coisa brasileira da qual você sente falta?
- Um prato de feijão com arroz (risos). Em L.A. como mais salada e coisas fáceis.
- Já recebeu convite para atuar no Brasil?
- Fui convidada para fazer novela, mas na época não deu porque estava trabalhando nos Estados Unidos. Para filme ainda não me convidaram, e eu adoraria! Quem sabe agora...
- Houve momentos de frustração, mas nunca pensei em parar. Minha mãe falava: 'Calma, você não trabalha todos os meses, mas sempre tem alguma coisa.'
- Conseguiu chegar onde queria, ou você ainda tem muitos sonhos?
- Tenho muitos sonhos, sim. Porém acho que vivo um momento importante.
- O que te deixa feliz?
- Amo viajar. Já conheci o mundo todo, só não fui ainda à África e à China.
- Casamento e filhos estão nos planos?
- Já moro com meu namorado, ficamos noivos e esperamos para ver quando teremos tempo para casar. Filhos só mais para frente.
- Como você explica o fato de uma garota brasileira conquistar fama no exterior?
- Holywood está se abrindo para outras nacionalidades. No começo, eu empacava por ter nome brasileiro e falar inglês sem sotaque, o que para eles era confuso. Depois perceberam que sou versátil e me deram uma chance.
FONTE/CARAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário