terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vânia Love, rainha do Império:
 'Não estou pagando nada para desfilar'
Vânia Love, irmã do jogador Vágner Love, falou pela primeira vez como rainha de bateria do Império Serrano para a coluna na tarde deste domingo. Ela comentou a saída de Quitéria Chagas do posto e jurou de pés juntos: “Não estou pagando nada para desfilar.”

Como você recebeu a notícia de que seria a rainha de bateria do Império?
Eu estava sozinha no supermercado, na sexta-feira, quando recebi uma ligação da presidente da escola dizendo que eu era a nova rainha. Eu comecei a chorar e ninguém entendeu nada.

Quitéria diz que a escola pediu um patrocinador a ela e, por isso, decidiu sair. A presidente Vera Lúcia fez o mesmo pedido a você?
O problema do Império com a Quitéria não foi esse. A escola sentiu a ausência dela. Ela não aparecia mais na quadra. Não foi nem à semifinal e nem à final do samba. A presidente ficou muito chateada com as coisas que ela disse. Ela não pediu nada a Quitéria e nem a mim. Nunca pagaria para desfilar. Eu sou de Madureira e só desfilo nas escolas deste bairro. Não sou rainha do Império por acaso, não caí de paraquedas no cargo.

Quem vai pagar a sua fantasia?
Eu vou pagar.

Quanto vai custar?
Ainda não sei. As penas de faisão são muito caras... Só sei que eu quero vir de maneira impactante na Sapucaí em 2011.

Como o seu irmão Vágner Love reagiu, em Moscou?
Ficou muito feliz. Em dezembro ele vem dividir essa alegria comigo. Eu comparei a minha ida ao Império à chegada dele no Flamengo. A emoção é a mesma. A minha ficha ainda não caiu.

FONTE\EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário