sábado, 23 de junho de 2012

Sabrina Sato:
"De criança eu sei cuidar,
 de homem não aprendi"
Apresentadora contou a QUEM porque sente mais vontade de casar do que de ter filhos

Em entrevista a QUEM no Rio de Janeiro, Sabrina Sato falou sobre a pressão que vem recebendo nos últimos tempos para que oficialize a união com o namorado, o deputado federal Fábio Faria.
"Eu acho natural fazerem essa pressão, mas também acho natural eu não querer ainda. Está tão bom assim. Eu vou ser muito sincera: eu acho que casamento tem que ser em um momento em que você se sinta maduro, confortável. 
Ainda não estou preparada. Não sei nem cuidar de mim ainda. Mas vai chegar a hora certa., Deus sabe o que faz. 
Eu sonho em casar e ter filhos, mas não é agora, ainda é só sonho. Tenho mais vontade de ter filho do que de casar. De criança eu sei cuidar, de homem não aprendi", comentou.
A apresentadora falou que, embora queria muito ser mãe, este também não é um sonho para agora. "Barriga agora, só de chope, no máximo
Tenho vontade de ser mãe, mas tem que esperar. Quando for mãe eu quero ter tempo para cuidar, me dedicar. 
Já até escolhi os nomes: gosto de Amora, Rio, em homenagem ao Rio de Janeiro, Nirvana. Estou falando sério. Por que senão fica todo mundo igual, né?", disse, aos risos.
Sabrina também falou sobre a evolução do estilo. Antes constantemente fotografada de roupas curtas e justas, a apresentadora tem, há algum tempo, procurado escolher looks ainda sexy, porém mais elegantes.
"Já faz 9 anos que eu comecei a mudar de estilo. A gente precisa estar sempre se reinventando, mas tudo de uma forma muito natural.
 Eu não tenho pudores com biquíni ou roupa curta, mas tem que ser de acordo com a ocasião, com o local onde estou", afirmou.
FONTE\QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário