quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Em Gramado, Betty Faria desabafa: 
 "Acho que não tenho vocação para casar!"
 Olhar realista de Betty Faria para a vida 
 Em Gramado, na serra gaúcha, Betty exalta seu coração feliz e maduro. O tempo é o grande aliado da atriz Betty Faria (71). 
Em Gramado, na serra gaúcha, ela conta que a maturidade lhe trouxe autoconhecimento e compreensão da vida. Um exemplo é o fato de estar solteira.
“Acho que não tenho vocação para casar! Já fui casada e sei que há pessoas que têm talento para manter um matrimônio, mas eu nunca tive”, afirma a carioca, mãe de Alexandra Marzo (43), com o também ator Cláudio Marzo (71), e de João (36), da união com o diretor Daniel Filho (74).
 Homenageada pelo conjunto da obra no 40º Festival de Cinema de Gramado com o Troféu Oscarito, Betty foca suas energias no presente.
 “Não gosto de falar em projetos futuros, nunca falo neles. Só digo que estou feliz neste momento”, comenta ela, no ar como a Pilar da novela Avenida Brasil, da Globo. 
“Minha natureza faz com que eu insista em estar sempre contente”, acrescenta a estrela, cuja objetividade reflete na sua qualidade de vida.
 “Dentro de casa, minha alimentação é balanceada e na rua faço bagunça. Sou vegetariana, mas não sou radical, pois acho o radicalismo chato. Gosto mesmo é de ser feliz”, resume a artista.

FONTE\CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário