quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Renato Aragão confirma roteiro de filme, mas
 diz que não tem pretensão de ser novo Jesus
 Renato Aragão confirma roteiro de filme “O segundo filho de Deus”

 Depois da polêmica em torno da demissão de um funcionário que o teria chamado de “seu Didi”, o nome do humorista Renato Aragão aparece mais uma vez envolvido em polêmica. Desta vez com religiosos.
 Tudo por causa de um filme do comediante chamado de “O segundo filho de Deus”, em que Renato seria o filho enviado por Deus para resolver os problemas que Jesus Cristo não conseguiu solucionar.
 No Facebook, os comentários são os mais diversos. Na página de humor “Na Igreja”, são quase 5 mil comentários sobre o filme, e mais de 48 mil pessoas compartilharam a informação em suas páginas pessoais.
Segundo texto publicado em seu blog “Bloglog”, o humorista diz que, sim, escreveu um roteiro com o título provisório de “O segundo filho de Deus”, mas que o nome, inclusive, já foi alterado para “O segredo da luz”. 
“Realmente escrevi um roteiro provisoriamente intitulado ‘O segundo filho de Deus’, obra de ficção com registro público na Biblioteca Nacional, a qual vem sendo deturpada, dizendo inclusive que eu teria a pretensão de ser o novo Jesus! Absurdo.
 O Didi é um grande atrapalhado, e em todos os filmes essa será sempre sua característica”. Renato Aragão diz ainda que não há previsão para realização do filme. 
O próximo projeto do comediante, segundo ele, é um desenho animado chamado “Bonga, o vagabundo”, filme em que ele foi protagonista em 1971. 

 FONTE\EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário