Marcos Palmeira posa para
ensaio e fala de amor, filhos, carreira
Marcos Palmeira mal saiu do ar em "Cheias de charme" e já voltará à TV no mês que vem, em "Mandrake", no HBO.
Garantido no elenco da microssérie "O canto da sereia", que será exibida pela Globo em janeiro, o ator estreou na televisão em 1987, na novela "Mandala", da Globo, e acaba de completar 49 anos.
Em entrevista à próxima edição da revista "TPM", especial sobre envelhecimento, ele fala sobre a passagem do tempo, a paternidade, e do fim do casamento com Amora Mautner, diretora-geral de "Avenida Brasil" e mãe de sua filha, Júlia, de 5 anos.
E mostra, no ensaio fotográfico, que ainda está tão bem fisicamente quanto na época em que interpretou o Tadeu, de "Pantanal" (1990), ou João Coragem, no remake de "Irmãos coragem", de 1995 .
Na entrevista à publicação, Marcos conclui que lidou bem com o envelhecimento e que hoje, mais maduro, tem outra dimensão do tempo.
- Penso numa vida larga e não numa vida longa. Busco aumentar a quantidade de pílulas de felicidade sem deixar de ir fundo nos problemas - declara.
- Não fiquei sentado esperando a crise dos 40 aparecer. Mas ela deve ter me mobilizado e, de alguma maneira, eu a matei no peito.
Com o tempo, o ator também aprendeu a procurar não sofrer tanto com as adversidades da vida.
Hoje, por exemplo, já procura antecipar alguns problemas antes de embarcar numa relação.
E revela que, como em toda separação, o fim do casamento com Amora foi difícil.
- Sempre há algum tipo de investimento, de expectativa, independente da situação. Mas o melhor para a Júlia é a felicidade dos pais. E eu estou melhor agora, mais tranquilo.
A chegada dela (de Júlia) me deixou mais confortável diante das coisas, antes eu era meio travado com crianças.
Em 1995, em cena de 'Irmãos coragem':
Com Adriana Esteves na novela "Renascer", de 1993.
Com Marcos Winter e Cláudio Marzo em 'Pantanal', de 1990.
FONTE\OGLOBO
Nenhum comentário:
Postar um comentário