quinta-feira, 10 de setembro de 2015

DJ Mary Olivetti sobre Rock in Rio:
 "Será uma carinhosa homenagem ao meu pai"
A DJ vai se apresentar no palco eletrônico do festival no dia 18 de setembro

Por Marina Pascoal
Mary Olivetti está entre as atrações eletrônicas do Rock in Rio novamente e vai se apresentar no dia 18 de setembro. 
A DJ subirá ao palco com um projeto diferente e acompanhada de músicos que trabalhavam com seu pai, Lincoln Olivetti. 
"O público pode esperar uma passagem por toda a história da MPB nas últimas quatro décadas. Acho que a reação de todos será incrível", festeja.
Morto em janeiro vítima de infarto, o maestro, compositor e arranjador Lincoln Olivetti, iniciou na música desde muito criança e profissionalmente já entregava arranjos surpreendentes na década de 1970. 
Mary, contentíssima com a oportunidade de homenageá-lo no festival, destaca: "A maior importância que sinto é reverenciá-lo de uma forma muito especial, a melhor possível, a maior possível.
 A ida dele é recente e ainda nos emociona muito. Perceber que organizadores de grandes festivais entendem o peso do trabalho do meu pai e abrem espaço para uma homenagem me traz bastante felicidade".
Influenciada pelo suíngue do pai, Mary explica que esse ano o show será um pouco diferente. "Será uma carinhosa homenagem ao meu pai. 
O que faremos será uma imersão em sua história musical, unida ao toque orgânico do trio de metais de Marlon Sette, Altair e Zé Carlos Bigorna, timbre tão característico em seus trabalhos, o baixo e programações de Kassin e teclado e voz de Donatinho", conta ela, que em última apresentação no festival fes um DJ-set solo.
Uma de suas melhores lembranças do Rock in Rio é a da sua estreia no festival, em 2011.
 Ela também se apresentou no Palco Eletrônica e confessa orgulhosa: "Posso dizer que foi uma das gig’s mais marcantes da minha vida. Fui muito feliz naquela noite!".
Além de fazer seu show na próxima edição, a DJ pretende curtir algumas das atrações do evento, mas destaca seu preferido. 
"É uma felicidade a mais ter um dos meus ídolos no line-up. Kerri Chandler, um grande influenciador do meu trabalho, vai tocar no mesmo palco que eu e na mesma noite. É ele que quero ver e estar bem perto", pontua.
Com dois grandes projetos em andamento, Mary prefere guardar segredo e surpreender seu público. Por enquanto, ela segue com sua agenda de shows, com sua rotina de mamãe de Luca e o day-job na Rádio Ibiza.

FONTE\QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário