quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Paulo Dalagnoli desfilará como índio: 
“Não vai ser nu, mas vou mostrar o corpo”
Em meio à rotina de ensaios da banda SDV, ator fala sobre os preparativos para o Carnaval do ano que vem

Por Beatriz Bourroul
Paulo Dalagnoli, que se destacou na pele do personagem Lírio na temporada passada de Malhação, encerrada em agosto, está animado com os novos projetos.
 O ator já está em uma maratona de ensaios com o grupo SDV, sigla muito usada nas redes sociais e que significa “sigo de volta”. 
A boyband é formada por ele pelos atores Caio Lucas Leão, Victor Sparapane e Leandro Granville.
Paralelamente ao trabalho com a banda, Dalagnoli já está animado para o Carnaval do ano que vem. 
Em 2016, ele desfilarpa pela X-9 Paulistana, em São Paulo, pela Viradouro e Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

CARNAVAL
“Na X-9, virei no abre-alas. O enredo será sobre a cidade de Belém, no Pará. Já fui para lá várias vezes para participar de bailes de debutante e é uma cidade que adoro. Representarei um indígena”, contou o ator, revelando que deve exibir o físico no desfile. “Não vai ser nu, mas vou mostrar o corpo (risos).”
Cheio de afinidade com o enredo, Dalagnoli fala que gosta muito de visitar o estado. “Amo a culinária de lá. Quando vou para lá, acabo exagerando. Os temperos são deliciosos e os peixes, como o tacacá e o filhote, são saborosos.”
No Rio de Janeiro, desfilará pela Viradouro, escola que está no grupo de acesso das escola carioca, e na Vila Isabel, em ambas como destaque. “A Vila é minha escola de coração. Já desfilo com eles há três anos.” Folião, ele também conta que deve curtir ao menos um dia em Salvador, na Bahia.

BOYBAND
Sobre a banda SDV, o ator assume que é uma boyband. “A gente está ensaiando todos os dias. Fazendo preparação com a cientista da voz Nina Pancevski, além da preparadora vocal Dani Lima. É uma pegada boyband, em que todos cantam”, diz ele, que fará a apresentação de estreia no dia 6 de outubro.
 “Temos músicas autorais e também faremos cover”, conta, afirmando que o projeto é “profissa”. “Queremos chegar, chegando. Não é brincadeira, não”, afirma ele, que focado no trabalho musical, pretende voltar à TV apenas no ano que vem. “Tive até dispensar um trabalho na TV porque estou totalmente focado neste projeto. Devo retornar em 2016.”

FONTE\QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário