domingo, 26 de setembro de 2010

Ricky Vallen mostra seu lado compositor
em show sexta-feira no Canecão
Ricky Vallen passa por uma nova fase em sua carreira. Embalado pelo sucesso “Sei lá”, tema de Marcela, personagem de Isis Valverde, em “Ti ti ti”, o cantor se apresenta amanhã no Canecão numa época em que anda com a cabeça cheia. De música.

— Estou igual a um vulcão! — conta, aos risos: — Mostrar minhas composições é uma novidade para mim. Já escrevia, só que ficava tímido antes. Mas, depois que fiz “Sei lá”, passei a ter gás para mostrar e compor ainda mais.

A inspiração para tantas músicas vem das próprias experiências de Ricky. A que toca na novela das sete, por exemplo, surgiu de uma história de amor real.

— Minha imaginação é bastante fértil. Mas “Sei lá” é uma história verdadeira de muitos anos. Foi uma paixão bacana, pena que nada dura para sempre. De qualquer maneira, valeu a pena — analisa Ricky.

Noveleiro — ele não consegue acompanhar as novelas pela TV, mas assiste tudo de madrugada no YouTube —, Ricky coloca a terceira música em tramas da Globo (as outras foram “Negócio da China” e “Viver a vida”). E por isso acredita que está mais próximo de realizar o sonho de se apresentar no “Faustão”.

— É um sonho de muito tempo. Estou esperando o momento certo. Emplacando a terceira música em novela, acho que agora já tenho o que dizer lá! — diz Ricky, que ainda está compondo uma nova música para a trilha da próxima trama de Miguel Falabella.

Ricky, aliás, já está se preparando para lançar um CD 100% autoral em breve. Tudo com muita calma.
— A primeira música que escrevi na vida, “Amor meu”, vai estar neste CD. Já estou em estúdio, mas será um processo mais devagar, até para dar tempo para a inspiração.

No show , Ricky ainda não vai mostrar as novas composições, além de “Sei lá”. Mas no repertório estão garantidas os sucessos “Tango para Tereza”, “Palavra e som” e até canções internacionais como “Empire State of mind”, da cantora Alicia Keys.

O momento agitado na área profissional, no entanto, não combina com a vida pessoal do cantor:
— Incrivelmente estou solteiro. Ando namorando minhas músicas.

FONTE\EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário